JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 16 de março de 2016

PASSAGEIROS DO 99TAXIS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO PODEM PEGAR CARONA COM O TÁXI BATMAN E O TÁXI SUPERMAN

Em parceria a Warner Bros e  99 Taxis levam o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço para as ruas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Carro do Batman

Quatro carros da frota do aplicativo 99 Taxis estão tematizados com a disputa que chega aos cinemas dia 24 de março, Batman vs Superman: A Origem da Justiça de Zack Snyder. A frota ficou dividida em dois carros para o  Batman e dois carros para o Superman. 








Carro do Superman

A ação já está valendo e vai até dia 24 de março, dia da estreia do filme. Os usuários do aplicativo podem ser surpreendidos ao chamarem o táxi  e chegar um dos carros da promoção. Além de fazer o trajeto no Batmóvel ou no Supermóvel, a corrida nesses carros não será cobrada. 







Durante o trajeto o usuário poderá ver os trailers e fotos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em um iPad, além de terem revistas da Panini com os Super Heróis e maçãs da Liga da Justiça, cedidas pelo licenciado Dois Cunhados, disponíveis para consumo. Capas do Superman e máscaras do Batman, oferecidos pela Sulamericana Fantasias para os passageiros se divertirem e postarem fotos em redes sociais. 


SOBRE O FILME



Sinopse: Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.







O filme é dirigido por Zack Snyder e tem como protagonistas Henry Cavill como Superman repetindo seu personagem e estreando como Batman, o ator Ben Affleck. Assim como Henry Cavill, retornam aos persongens: Amy Addams como Lois Lane,  Diane Lane como Martha Kent e Lawrence Fishburne como Perry White.  As novidades no elenco ficam por conta de Jesse Eisemberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, Holly Hunter como a Senadora Finch e Gal Gadot como Diana Prince o alter Ego da Mulher Maravilha. 





O Diretor Zack Snyder que dirigiu "O Homem de Aço", "Watchmen-O Filme", "300 - Ascensão do Império", "Sucker Punch" e a "Lendas dos Guardiões. Ele também é produtor e roteirista, mas em "Batman vs Superman" ele apenas dirige o roteiro desenvolvido por Chris Terrio e David S.Goyer baseado nos quadrinhos da DC Comics. Batman criado por Bob kane e Supermen criado pela dupla Jerry Siegel e Joe Shuster.  O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.


Os Roteiristas


O roteirista Chris Terrio é o vencedor do Oscar 2012 de Melhor Roteiro Adaptado por "Argo" e também o roteirista de "O Homem de Ferro". 
















David S Goyer é um escritos de livros, quadrinhos, filmes e séries. Goyer também é um dos produtores do filme junto com 
Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns.









Os Produtores


Charles Roven

Charles Roven é produtor de cinema e séries de TV. Em sua filmografia tem filmes como: "Trapaça", "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", "Batman Begins","Agente 86", "Três Reis" e "12 Macacos" e séries como: "Os Irmãos Grimm".  






Deborah Snyder

Deborah Snyder é esposa de Zack e co-fundadora da empresa Cruel and Unsual Films junto com Zack Snyder e Wesley Coller.












Wesley Coller

Wesley Coller é um dos sócios produtores da Cruel and Unsual Films















Geof Johns

Geof Johns é um conhecido quadrinista responsável pelo Lanterna Verde e Flash.


O longa de Snyder inclui um time de super heróis de Hollywood para ajudar a dar forma ao filme e torná-lo o mais real possível.



O diretor de fotografia Larry Fong que fez ótimos trabalhos como "300", "Watchmen - O Filme" e "Super 8" e repete uma parceria de longa data com Snyder.














O Designer de Produção Patrick Tatopoulos além de ter trabalhos espetaculares em 57 filmes como "300:Ascensão do Império", "The Doors", "Drácula de Bram Stoker", ele também participa do badalado reallity Show Face Off, uma competição de maquiagem para cinema e TV.  


Em time que está ganhando não se mexe, Snyder repetiu alguns profissionais que trabalhou em "O Homem de Aço".











O Editor  David Brenner ganhador do Oscar de Melhor Montagem por "Nascido em 4 de Julho". Também já fez trabalhos anteriores com Snyder como: "300: Ascensão do Império e "O Homem de Aço".



















O figurinista Michael Wilkinson é responsável pela composição de visual dos personagens do filme e já s prepara para criar o visual de todos os heróis da Liga da Justiça. Wilkinson foi indicado ao Oscar de Melhor Figurino com o filme "Trapaça".









o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin que tem em seu curriculo "Matrix Reloaded", "O Tigre e o Dragão", além de "Watchmen - O Filme" e "O Homem de Aço".













Finalizando com um dos maiores compositores do cinema, Hans Zimmer em parceria com Junkie XL. Hans Zimmer tem um Oscar por Rei Leão e uma filmografia respeitável com 128 filmes. Zimmer está ao lado do indicado ao Oscar 2016 por "Mad Max:Estrada da Fury". 










O longa, da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, será lançado em IMAX, Dolby Cinema, 3D e 2D em cinemas ao redor do mundo, e estreia dia 24 de março no Brasil.







Páginas Oficiais:



Facebook: https://www.facebook.com/batmanvssuperman?_rdr

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

Twitter:
https://twitter.com/wbpictures_br

Canal no YouTube
http://www.youtube.com/warnerbrospicturesbr

Instagram:
http://instagram.com/wbpictures_br




Nenhum comentário:

Postar um comentário