JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ADEUS GEORGE GAYNES

O ator George Gaynes faleceu nessa segunda-feira, dia 15 de fevereiro, aos 98 anos. Sua filha Iya Gaynes Falcone Brown confirmou  a morte do ator ao jornal New York Times.







George Gaynes, aos 98 anos
George Gaynes nasceu em Helsinki na Finlândia em 16 de maio de 1917 e ainda jovem foi morar nos Estados Unidos. Começou sua carreira no teatro na Itália e na França e continuou quando foi morar nos Estados Unidos.  Ele ficou conhecido como o Comandante Eric Lassard, comandante da Academia de Policia dos filmes "Loucademia de Policia" foram 10 anos vivendo esse personagem em sete filmes que foram para o cinema entre 1984 e 1994.




No cinema esteve em filmes como "Tootsie", "Cliente Morto, Não Paga", "Mera Coincidência", "As Bruxas de Salem" e "Recém-Casados". 





Na TV participou das séries: Bonanza, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Missão Impossível, Hawai 5-0, Chicago Hope e o mais famoso trabalho na TV, na série Levada da Breca ele fazia o pai adotivo de Punky, Henry Warnimont.





Também fez participações em séries de TV como Bonanza, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Missão: Impossível. Entretanto, seu papel mais conhecido nas telinhas é o de pai adotivo de Punky, A Levada da Breca.

Anteriormente, tinha aparecido no pequeno ecrã em séries de televisão como The Defenders, Missão Impossível, Bonanza, Mannix, Hogan's Heroes, The Six Million Dollar Man, Hawaii 5-0 e Chicago Hope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário