JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 2 de janeiro de 2016

ESTREIAS NOS CINEMAS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2015

No último dia de estreias do ano de 2015 chega um único filme as salas de cinema em todo Brasil. A Imovision nos trás essa co-produção entre Bélgica e França A Marcha. 

Que 2016 possamos ter bons filmes que possa nos divertir, informar, estimular, nos aproximar das artes e das pessoas! Que a humanidade possa se tornar mais pacífica, mais tolerante e mais colaborativa uns com os outros. O cinema é um agregador de pessoas em todo planeta, independente de qualquer diferença. 

Feliz 2016! 





A MARCHA


Sinopse: Em 1983, quando a França era atormentada pela intolerância e atos de violência racial, três jovens adolescentes e um Padre lançam uma marcha pacífica, em grande parte, pela igualdade e contra o racismo, de Marselha à Paris. Apesar das dificuldades e da resistência encontrada, o movimento desencadeia um aumento real da esperança, à maneira de Gandhi e Martin Luther King.


Crítica: Sem crítica.



Ficha Técnica


Título Original: La March

Título no Brasil: A Marcha.

 Direção: Nabil Ben Yadir

Roteiro: Nabil Ben Yadir e Nadia Lakhdar.

Elenco: Olivier Gourmet, Tewfik Jallab, Vincent Rottiers, Charlotte Le Bon, Corinne Masiero, Nader Boussandel, Jamel Debbouze, Lubna Azabal, M'Barek Belkouk, Simon Abkarian, Malik Zidi, Hafsia Herzi, Philippe Nahon,

Produção: Hugo Sélignac

Fotografia: Danny Elsen

Montagem: Damien Keyeux

Trilha Sonora: Stephen Warbeck

Gênero: Drama

Duração: 120 min.

Ano: 2013

País: Bélgica / França

Cor: Colorido

Estreia: 31/12/2015 (Brasil)

Distribuidora: Imovision

Estúdio: Chi-Fou-Mi Productions

Classificação: 14 anos

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário