JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ESTREIAS NOS CINEMAS EM 22 DE OUTUBRO DE 2015


Nessa semana mais seis filmes chegam às salas de cinema no Brasil. São ao todo um filme do Brasil e cinco dos Estados unidos.


No Brasil tem a comédia romântica “S.O.S – MULHERES AO MAR 2”.

Já os Estados Unidos tem a Aventura “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, o drama “Ponte de Espiões”, o terror “Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma”, o suspense “Sincario – Terra de ninguém” e para fechar as estreias da semana, a comédia romântica “Eu Estava Pensando Justamente Em Você”.

A seguir informações e críticas sobre os filmes







S.O.S MULHERES AO MAR 2

Sinopse: A bem-sucedida vida de Adriana, que agora é escritora, e André, que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model que acompanha o estilista está tentando conquistá-lo.



Crítica por Alê Shcolnik: A relação de Adriana e André vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta ex-noiva de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.


Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Rhaisa Batista formam um trio e tanto e completamente desorientado em cena, em busca do amor. Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Antonelli entram numa comédia aventuresca enorme e hilária, com direito a deixar o espectador com dor na barriga por conta de muito riso. 

O filme tem ótimos personagens e protagonistas bens construídos. A narrativa e o roteiro dele é simples, bem pontuado, mesmo com todos os clichês de comédias românticas. Seus diálogos sãodivertidíssimos transformando o filme em uma enorme comédia com direito a lição de moral no final. 


É comédia e romance na medida certa! Conclusão: A vida é uma montanha russa com direito a altos e baixos.

Bom filme e não esqueçam a pipoca!



Ficha Técnica


Título Original: S.O.S Mulheres Ao Mar 2

Título no Brasil: S.O.S Mulheres Ao Mar 2

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves.

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Felipe Roque,  e Gil Coelho.

Produção: Júlio Uchoa, Leilanie Silva

Fotografia: Felipe Reinheimer

Montagem: Eduardo Hartung

Trilha Sonora: Ricardo Leão

Gênero: Comédia

Ano: 2015

País: Brasil / Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Europa Filmes

Estúdio: Globo Filmes / Universal Pictures



Trailer





GOOSEBUMPS - 
MONSTROS E ARREPIOS


Sinopse: Um garoto se une à sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror "Arrepios", após os demônios criados pelo escritor serem soltos na cidada de Greendale, Maryland. Agora, é preciso recapturá-los, mas essa não será uma tarefa fácil, nem mesmo com a ajuda do criador dos monstros.



Crítica: Em breve.


Ficha Técnica

Título Original: Goosebumps

Título no Brasil: Goosebumps – Monstros e Arrepios

Direção: Rob Letterman

Roteiro: Carl Ellsworth, Darren Lemke, Larry Karaszewski e Scott Alexander.

Origem na História: Baseado na literatura de terror infanto juvenil de R.L. Stine.

Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush,Ryan Lee, Amy Ryan, Jillian Bell,Ken Marino, Halston Sage, Steven Krueger, Keith Arthur Bolden, Amanda Lund, Timothy Simons, Karan Soni, R.L Stine, Kumail Nanjiani, Jared Sandler, Jennifer Trudrung, Kevin Harrison, 
Rory Healy,  John Deifer, Mason Pike,  Josh Phillips, Larry Mainland, Natalie D'Addieco, Kathy Walton Pulley,  Anthony B. Harris, Michael Flayhart,Ashleigh Jo Sizemore, Benjamin Papac, Caleb Emery, Clare Halstead,  Drew Lampkins, E. Roger Mitchell, Sarah Borne, Ella Wahlestedt, Gabriela Fraile,    John Herndon,    Sean Gogan,Lucky Mangione, Luka Jones, Marshall Choka,  Mickie Pollock, Nate Andrade, Roger Neal, Drew Lamkins,   Steve Quinn, Taber Cross e Vivian Kyle.

Produção: Deborah Forte

Fotografia: Javier Aguirresarobe

Montagem: Jim May

Trilha Sonora: Henry Jackman

Gênero: Aventura

Duração: 103 min.
Ano: 2015

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Sony Pictures

Estúdio: Columbia Pictures / Original Film / Sony Pictures


Trailer Legendado




Trailer Dublado
Versão Brasileira






PONTE DOS ESPIÕES


Sinopse: O longa conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado do Brooklyn que, durante a Guerra Fria, é enviado, a pedido da CIA, para negociar o resgate de um piloto americano. Os roteiristas Matt Charman e os irmãos Ethan e Joel Coen, transformaram essa experiência de Donovan em uma história inspirada em eventos reais, que captura a essência de um homem que arriscou tudo nessa jornada.

Crítica por Rodrigo Figueiredo: Steven Spielberg, mais uma vez, consegue manter a qualidade de suas produções, mesmo após uma carreira bem sucedida como diretor. A impressionante recriação de época faz nós espectadores mergulhar em uma Nova Iorque e Berlim, que está prestes a ser dividida pelo famoso muro de forma realista. Outra característica marcante de seus filmes é a movimentação de câmera, bastante presente nessa mais nova parceria dele com Tom Hanks.

E por falar em Tom Hanks, faz de seu personagem um exemplo de ombridade, que é leal aos princípios da Constituição Norte- Americana. Além disso, demonstra ser um homem visionário, ao fazer de uma "premonição", sua jogada de mestre.

Outro que se destacou foi Mark Rylance, um dos maiores atores do teatro americano. Pouco conhecido no mundo do cinema, talvez essa situação mude após sua incrível atuação como Rudolf Abel, espião russo de origem britãnica.

Por fim, " Ponte dos espiões" certamente será um dos destaques do Oscar 2016, que pode render a quarta estatueta a Spielberg. Um filme que fala sobre um momento tenso de nossa história, porém é retratado de forma leve e bastante compreensível. Vale o ingresso..


Ficha Técnica



Título Original: Bridge of Spies

Título no Brasil: Ponte dos Espiões

Direção: Steven Spielberg

Roteiro: Ethan Coen, Joel Coen, Matt Charman

Elenco: Tom Hanks, Alan Alda, Mark Rylance, Victor Verhaeghe, Mark Fichera,  Brian Hutchison, Joshua Harto, Amy Ryan, Austin Stowell, Billy Magnussen, Domenick Lombardozzi, Eve Hewson, Sebastian Koch, Jonathan Walker,   Marko Caka, Michael Gaston, Mike Houston, Noah Schnapp, Peter McRobbie e Stephen Kunken.

Produção: Kristie Macosko Krieger, Marc Platt, Steven Spielberg

Fotografia: Janusz Kaminski

Montagem: Michael Kahn

Trilha Sonora: Thomas Newman

Gênero: Drama

Ano: 2015

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Fox Film

Estúdio: DreamWorks SKG / Fox 2000 Pictures / Marc Platt Productions / Participant Media



Trailer Legendado


Trailer Dublado
Versão Brasileira







ATIVIDADE PARANORMAL 5 - 
DIMENSÃO FANTASMA


Sinopse: O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um “garotão”, que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

Crítica: Em Breve.




Ficha Técnica

Título Original: Paranormal Actitivy: The Ghost Dunebsion

Título no Brasil: Atividade Paranormal 5 - Dimensão Fantasma

Direção: Gregory Plotkin

Roteiro: Andrew Stark, Jason Pagan e Oren Peli.

Elenco:  Jay Hieron,  Nathan Brewer, Dan Gill, Chloe Csengery e Olivia Taylor Dudley.

Produtores: Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider.

Gênero: Terror.

Ano produção: 2015.

Duração:   95 minutos.

Classificação Etária:   14 anos.

Países de Origem: Estados Unidos


Trailer






SICARIO - TERRA DE NINGUÉM

Sinopse: A CIA prepara uma grande missão para buscar os principais líderes do Cartel de drogas mexicano. Kate Macy, policial do FBI, será um dos nomes a frente da operação, mas ele terá de enfrentar diversos problemas para cumprir seu objetivo.




Crítica: Em breve.



Ficha Técnica

Título Original: Sicario

Título no Brasil: Sicario - Terra de Ninguém

Direção: Denis Villeneuve

Roteiro: Taylor Sheridan

Elenco: Benicio Del Toro, Emily Blunt, Josh Brolin, Jon Bernthal, Victor Garber, Raoul Trujillo, Daniel Kaluuya, Maximiliano Hernández,  Julio Cedillo, Alan D. Purwin,  Dylan Kenin,  Jeffrey Donovan, Kaelee Vigil, Lora Martinez-Cunningham e Sarah Minnich.

Produção: Basil Iwanyk, Edward McDonnell, Molly Smith, Thad Luckinbill e Trent Luckinbill.

Fotografia: Roger Deakins

Montagem: Joe Walker

Trilha Sonora: Jóhann Jóhannsson

Gênero: Suspense

Duração: 121 min.

Ano: 2015

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Paris Filmes

Estúdio: Black Label Media / Thunder Road Pictures


Trailer





EU ESTAVA JUSTAMENTE 
PENSANDO EM VOCÊ


Sinopse: Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) tem um encontro ao acaso enquanto ambos estão assistindo a uma chuva de meteoros. Eles viajam no tempo através de uma história de amor durante seis anos, tão apaixonada quanto complicada, passando por Paris, Nova York e Los Angeles. Arremessados para frente e para trás no tempo sua relação se mostra cada vez mais complicada.

Crítica: Em Breve.




Ficha Técnica



Título Original: Comet

Título no Brasil: Eu Estava Justamente Pensando Em Você

Direção: Sam Esmail

Roteiro: Sam Esmail

Elenco: , Justin Long, Emmy Rossum, Ben Pace, Ben Scott, , Geoffrey Gould, Connie Jackson, Eric Winter, Kayla Servi, Derrick Dean, Lou Beatty Jr., Nicole Lucas

Produção: Chad Hamilton, Lee Clay, Scott G. Stone

Fotografia: Eric Koretz

Montador: Franklin Peterson

Trilha Sonora: Daniel Hart

Gênero: Comédia Romântica

Duração: 91 min.

Ano: 2014

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Imovision

Estúdio: Anonymous Content / Fubar Films / Fubar Films FL

Classificação: 16 anos.



Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário