JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

UNIVERSAL PICTURES PROMOVE PRÉ-ESTREIAS DE ‘EVERESTE’ NOS PRÓXIMOS DOIS FINAIS DE SEMANA


Para os fãs de aventura que não querem esperar até 24 de setembro para conferir “Evereste” (Everest) nos cinemas brasileiros, há uma alternativa: a Universal Pictures promoverá pré-estreias pagas do filme a partir desse final de semana, em 54 cidades por todo o país. As exibições prévias acontecerão entre 11 a 13 de setembro e de 18 a 20 de setembro, apenas em versões 3D e IMAX.

Inspirada em relatos dos livros “No Ar Rarefeito”, de Jon Krakauer, e “Deixado para Morrer”, de Beck Weathers, a aventura épica conta com direção de Baltasar Kormákur (de “Dose Dupla”) e documenta a jornada de dois grupos de expedição que tentam alcançar o ponto mais alto do mundo, o cume do Monte Evereste. Os alpinistas têm que testar seus limites em busca da sobrevivência quando são surpreendidos por uma das maiores avalanches já registradas.

Com Jake Gyllenhaal, Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley e Emily Watson no elenco, o filme tem roteiro assinado por William Nicholson (de “Gladiador”) e pelo ganhador do Oscar Simon Beaufoy (de “Quem Quer Ser um Milionário?”). A produção é de Tim Bevan & Eric Fellner, da Working Title.





Nenhum comentário:

Postar um comentário