JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SAMANTHA SCHMÜTZ, FIORELLA MATTHEIS E EMILIANO D’AVILLA VIVEM TRIÂNGULO AMOROSO EM ‘VAI QUE COLA – O FILME’


Se na série, Velna (Fiorella Mattheis) e Máicol (Emiliano D’avilla) não saíram do zero a zero, em “Vai Que Cola – O Filme”, isso vai mudar. É o que garantem os próprios personagens. Com Jéssica (Samantha Schmütz) disposta a conquistar um famoso, agora que se mudou para o apartamento de Valdo (Paulo Gustavo), no Leblon, Máicol se aproxima cada vez mais de Velna. 

Dirigida por César Rodrigues, a comédia estreia dia 1º de outubro nos cinemas.

A seguir tem mais informações e um video sobre o triângulo Amoroso entre Velna, Maicól e Jessica. Participação especial do ator Kleber Toledo.




Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia chega aos cinemas dia 1°de outubro. Na trama, Valdo perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele vai parar na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Quando aparece a oportunidade de recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo volta ao luxo e carrega toda a turma com ele. Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão num dos metros quadrados mais caros do mundo.

Produzido pela Conspiração Filmes em parceria com Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional, o filme teve investimento BB DTVM, patrocínio Colgate, apoio Telecine, apoio cultural Estúdios Quanta e apresentação BNDES, Governo Federal e Caixa Seguradora. A distribuição é da H2O Films.



Sinopse: Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Sobre o diretor
César Rodrigues trabalhou para a Rede Globo, Rede Record e TV Cultura, com as quais foi premiado em diversos festivais. Atualmente, dirige a segunda temporada da série de grande sucesso ‘Vai Que Cola’, exibida no canal Multishow. César também foi responsável pela direção dos longas ‘Uma Professora Muito Maluquinha’, que recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Filme Infantil, em 2012, e ‘High School Musical: O Desafio’.

Para a TV, dirigiu os seriados ‘Filhos do Carnaval’, da HBO, ‘Mulher’ e ‘Labirinto’, da Rede Globo, ‘A Segunda Vez’, do Multishow, e ‘Um Menino Muito Maluquinho’, premiada como melhor série infantil para a TV da 33ª Edição do NHK Japan Prize, finalista do Prix Jeunesse e outros prêmios nacionais e internacionais.

César foi ainda assistente de direção dos filmes ‘A Dona da História’, ‘Sexo, Amor e Traição’, entre outros. Em 2015, filmou ‘Vai Que Cola – O Filme’, produzido pela Conspiração.


Sobre Luiz Noronha
Jornalista e produtor. Como jornalista, foi editor executivo do jornal O Globo de 1991 a 2000, além de passagens por vários veículos, como Revista Manchete e Jornal da Tarde. Na área audiovisual, assinou a produção executiva de diversos longas e séries de TV na Conspiração Filmes, onde esteve de 2000 até 2013, e na  Zola, onde está  desde 2014. Criou o website Portal Literal e produziu cerca de 200 filmes publicitários para importantes marcas nacionais e internacionais. No cinema, assina a produção de dez longas-metragens, entre eles ‘Dois  Filhos de Francisco’, ‘A Mulher Invisível’, ‘Podecrer!’ e ‘Eu e Meu Guarda-Chuva’, além de ser o roteirista de ‘Vai Que Cola - O Filme’. Em TV, fez a produção executiva da série ‘Mandrake’ do canal HBO – duas vezes finalista do International Emmy Awards –, do programa ‘Retrato celular’, no Multishow – finalista do Input 2008 - da série “Vai  Que  Cola” – a maior audiência já registrada por um programa de ficção nacional na TV paga brasileira - além de séries no Discovery Channel, na Viacom e nos canais Globosat. É roteirista da série ‘Magnífica 70’ (HBO). Em 2012, foi vencedor do Emmy Internacional na categoria comédia com a  série ‘A  Mulher Invisível’, coproduzida  com a Rede Globo. Publicou três livros como autor: ‘O teatro da madrugada’, ‘A construção do espetáculo’ e ‘Notícias de um submundo distante’.



Ficha Técnica


Direção: César Rodrigues

Roteiro: Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares


Elenco & Personagens: Paulo Gustavo – Valdo / Cacau Protásio – Terezinha / Catarina Abdalla – Dona Jô / Marcus Majella – Ferdinando / Samanta Schmütz – Jéssica / Fernando Caruso – Wilson / Emiliano d'Ávila – Máicol / Fiorella Mattheis – Velna / Oscar Magrini – Brito / Werner Schünemman – Quaresma / Márcio Kieling – Andrada /Rogério Froes – Juíz Leleo / Jonathan Haagensen – Márcio Mangueirão / Klebber Toledo – Famoso / Flavia Reis – Vanda da Van / Claudio Amado – Paparazzo

Produção: Conspiração Filmes, Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional.


Produtores executivos: Adrien Muselet e Gil Ribeiro.

Coordenação de produção executiva: Monica Juncken



Coprodutoras executivas: Cecília Grosso, Mirela Girardi e Mônica Siqueira.

Direção de fotografia: João Pádua.

Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta.

Direção de arte: Rafael Targat.

Figurinos: Nello Marrese.

Maquiagem: Auri Mota.

Produção de elenco: Vânia Ferreira e Athenea Bastos.

Som direto: Frederico Massine.

Montagem: Marcelo Moraes.

Música original: Lucas Marcier e Fabiano Krieger.

Supervisão de som e mixagem: Rodrigo Noronha e Denilson Campos.

Supervisão de imagem: Sérgio Pasqualino.

Coordenação de marketing: Paula Lima.

Distribuição: H2O Films.





Triângulo Amoroso entre Jéssica, Maicól e Velna


Nenhum comentário:

Postar um comentário