JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

HOJE É 9 DE SETEMBRO, DIA DA VELOCIDADE!

No dia 9 de setembro é comemorado o dia da velocidade. O cinema não poderia deixar de homenagear a velocidade que está presente em gêneros como ação, aventura, ficção científica, esportes, fantasia, e  espionagem. São filmes sobre carros, motos, aviões, naves espaciais, corridas, competições, super heróis. A velocidade é um dos ingredientes mais importantes para esses filmes. Aqui vai uma homenagem do Cinema Para Sempre.

A seguir mais informações:




Nas salas de cinema:

você pode escolher entre dois filmes de espionagem e um de super herói. "O Agente da U.N.C.L.E"  e "Missão Impossível: Nação Secreta" são baseados em séries de TV dos anos 0 e 70. Os dois filmes tem ótimas cenas de ação com velocidade e principalmente divertidas.  Já o super herói da Marvel, "O Homem Formiga" tem ótimas cenas e ainda pode ser visto em poucas salas de cinema. 


O Agente da U.N. C.L.E.




Missão Impossível: Nação Secreta



O Homem Formiga




Na TV:

Com muitas opções na TV à cabo ficaria difícil colocar todos aqui, mas selecionamos seis títulos e alguns são franquias de sucesso. No Dia da Velocidade não poderíamos deixar de fora a Franquia "Velozes e Furiosos" com 7 filmes e o oitavo filme em andamento para chegar nas salas de cinema em abril de 2017. Como paixão por carros já mostrou que é algo interplanetário, seguimos com "Need For Speed" baseado no game.  Como não poderia deixar de fora, 007 tem 23 filmes e o 24º filme chega esse ano nos cinemas. Como seria demais colocar os 23 que estão disponíveis em diversos canais de TV à cabo, escolhemos o último filme, "007 - Operação Skyfall". Depois um clássico dos anos 80, "Top Gun - Ases Indomáveis" sobre os caças da Marinha. Como o esporte não poderia ficar de fora, não te melhor representante para hoje do que "Rush - No Limite da Emoção" que conta a história real de dois pilotos da Fórmula 1, a mais importante categoria de competição automobilística. James Hunt e Nikki Lauda disputam que é o piloto mais rápido. Para fechar o representante da ficção científica "Star Trek" e a continuação "Além da Escuridão - Star Trek", que fala da juventude da tripulação da Interprise.




Velozes e Furiosos


1


2


3



4


5



6


7




         Need For Speed




007  Operação Skyfall



Top Gun






Rush - No Limite da Emoção




Star Trek




Além da Escuridão - Star Trek







OS PERSONAGENS VELOZES


Mercúrio - Pietro Maximoff

Evan Petters / Aaron Taylor-Johnson
Criado por Stan Lee esse é o mutante da velocidade. É filho de Magneto e irmão gêmeo da Feiticeira Escarlate. No Cinema ele ganhou vida em dois filmes com dois atores diferentes. Em X-Men - Dias de Futuro Esquecido ele é protagonista de uma das melhores cenas de toda a franquia. Ele é interpretado por Evan Petters. Já em Os Vingadores - A Era de Ultron, ele ganhou vida com Aaron Taylor-Johnson. Nesse filme ele foi desvinculado do Magneto, mas ainda sim, conservou seus poderes.



Superman

Christopher Reeve
O homem mais rápido do mundo, vem do planeta Kripton e se disfarça de jornalista tímido conhecido como Clark Kent.
No Cinema interpretado por Christopher Reeve em 4 filmes, (1978 / 1980 / 1983 / 1987). 


Henry Cavill
Anos depois com a morte de Reeve, outros vieram, mas não tão bem aceitos quanto Reeves. Brandon Hurt em 2006 deu vida através do olhar de Brian Singer. Em 2013 com a disputa entre a Marvel e a DC Comics por bilheteria de super heróis, foi necessário fazer um filme com Superman já que será feito o da Liga da Justiça. A missão ficou por conta de Henry Cavill que fez Men Of Steel de Zack Snyder e ainda tem Superman vs Batman entre outros.

Brandon Hurt, Tom Welling e Dean Cain
Na TV Superman ganhou vida com Dean Cain em "As Aventuras de Lois e Clark", Tom Welling mostrou a juventude de Clark Kent em "Smallville".  




Flecha Pêra 

A animação também tem seu herói da velocidade,o filho do meio da família de super heróis "Os Incríveis". Filho do Senhor Incrível e da Mulher Elástica, Flecha é irmão da Violeta e do Zezé.


O Máscara

Uma inovação no cinema, mostra a mescla de animação e live action de uma forma nunca antes realizada. Muito veloz e bem característico de desenhos animados e histórias em quadrinhos, Jim Carey  consolidou sua carreira com esse louco e carismático personagem.


Divirtam-se!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário