JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

RIOMARKET ADVERTISING QUER APROXIMAR O MERCADO PUBLICITÁRIO DO AUDIOVISUAL


Evento que reúne importantes nomes do mercado audiovisual nacional e internacional abre espaço para a publicidade, no dia 8 de outubro.

Em 2015, o RioMarket (área de negócios do Festival do Rio) inova e apresenta o RioMarket Advertising. O dia 8 de outubro será dedicado a palestras e debates sobre branding, product placement e oportunidades de investimento por parte de marcas no setor audiovisual. As inscrições podem ser feitas no site www.riomarket.com.br e toda programação desse dia é gratuita.



O painel Branding no Cinema e na TV: O papel das grandes marcas na produção de filmes e séries nos EUA será conduzido por Trevor Kress. Gerente de Conta, Compromisso com o Cliente da Corbis Entertainment, ele atualmente lidera integrações de filmes globais para a Microsoft. Em debate estarão as marcas e como elas podem ser importantes na hora de contar historias, na produção e no Marketing de uma série de TV ou filme.

Simone Terra, da ESPM, comandará dois painéis: "Potencializando o Investimento em Audiovisual", no qual irá apresentar a pesquisa "Oportunidades para o Desenvolvimento do Setor Audiovisual no Brasil", que tem como objetivo gerar uma reflexão estratégica no segmento audiovisual; e "Vantagens e Oportunidades para o Mercado Investir em Audiovisual", que vai abordar a necessidade de melhoria na relação do setor audiovisual com o mercado investidor, nas diversas etapas da parceria.

Jairo Soares, da agência Fischer, irá ministrar a palestra "Gerando resultados", sobre caminhos e processos para ser efetivo na captação de investimentos publicitários.

A programação completa do RioMarket Advertising pode ser conferida no www.riomarket.com.br.

Paralelamente à intensa programação de mostras, pré-estreias e exibições do Festival do Rio, acontece o RioMarket, área do evento voltada para o mercado audiovisual, com o objetivo de reunir o setor à luz de debates sobre a área e capacitar os profissionais. O evento acontece de 30 de setembro a 8 de outubro, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ (Flamengo). Ao todo, serão mais de 40 mesas de debates e 20 Workshops e Master classes.


SERVIÇO:
RioMarket Advertising - Dia 8 de outubro de 2015
RioMarket 2015 - De 30 de setembro a 8 de outubro de 2015, das 9 às 19h
Local: Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo - RJ
Inscrições e informações: http://www.riomarket.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário