JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PARAMOUNT PICTURES MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DO RIO COM ''ANOMALISA''


A animação "Anomalisa" premiada no Festival de Veneza com o Grande prêmio do Juri e pelo Toronto Internacional Film Festival, chega a vez de marcar presença no Festival do Rio, um dos Festivais de cinema mais importantes do mundo.

As sessões estão marcadas nos dias 10, 12 e 14 de outubro.


Com roteiro e direção de Charlie Kaufman - diretor de ''Sinédoque, Nova York'' (2008) e roteirista de ''Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças'' (2004), ''Adaptação'' (2002) e ''Quero Ser John Malkovich'' (1999) - e Duke Johnson, o filme foi financiado com a ajuda do público, fã de Kaufman, através de ''crowdfunding''.

O stop-motion, que estréia em 2016 no Brasil, conta a história de Michael Stone, autor de ''Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?'', uma espécie de celebridade do mundo corporativo, que está incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida.

As vozes dos personagens são de Jennifer Jason Leigh (''Mulher Solteira Procura'' e ''Sinédoque, Nova York'') como Lisa e David Thewlis (''A Teoria de Tudo'' e filmes "Harry Potter") como Michael. Tom Noonan (série ''12 Monkeys'') faz a voz de todos os outros personagens. Já a trilha sonora é baseada em instrumentos de corda de Carter Burwell.

Anomalisa - Direção de Charlie Kaufman e Duke Johnson (Estados Unidos 2015). Michael Stone, marido, pai e respeitado autor de ''Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?'', é um homem incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida. 90 minutos. Animação.

SESSÕES NO FESTIVAL DO RIO

Sábado (10/10), 19:15 no Odeon - Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro
Segunda (12/10), 14:00 no Roxy 1
Segunda(12/10), 19:00 no Roxy 1
Quarta (14/10), 17:00 no Cinepolis Lagoon 6
Quarta (14/10), 21:30 no Cinepolis Lagoon 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário