JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 26 de setembro de 2015

HOJE TEM GUARDIÕES DA GALÁXIA NA SUPER ESTREIA DO TELECINE PREMIUM E AMANHÃ NO TELECINE PIPOCA

Um dos melhores, mais divertidos e bem sucedidos  filmes da Marvel Studios, GUARDIÕES DA GALÁXIA de James Gunn, estreia hoje, às 22h, na super estreia do Telecine Premium, e amanhã, às 20h, no Telecine Pipoca.

O filme com direção de James Gunn pegou elementos improváveis de sucesso e transformou em um dos mais bem sucedidos filmes de super heróis de todos os tempos. Com unanimidade de  público e crítica. Um das mais bem sucedidas bilheterias de 2014 tem como protagonistas personagens pouco conhecidos do universo Marvel. O filme recebeu duas indicações para o Oscar 2015 nas categorias: Efeitos Visuais e Maquiagem. Poderia ter recebido outras indicações como Trilha Sonora, Efeitos Sonoros, Mixagem de Som, Roteiro, Figurino, Direção, enfim, a academia não premiou, mas o público sim e com o aval da crítica especializada em todo o mundo.



A seguir mais informações sobre o filme




OS PERSONAGENS







Peter Quirell, o Senhor das Estrelas
Chris Pratt

É um terráqueo que foi raptado ainda criança nos anos 80 e se tornou um aventureiro estrelar é interpretado por Chris Pratt. O ator estava fazendo sucesso em séries de comédia e era gordinho. Para viver o personagem, Pratt entrou em um programa de perder gordura e ganhar massa muscular bem definida.






Gamora
Zoe Saldana

É uma órfã alienígena da espécie Zen-Whoberis do planeta Zen-Whoberi, localizado no Sistema Estelar Silicon na Via Láctea que foi adotada pelo misterioso Thanos para se tornar a arma perfeita. Como assassina pessoal de Thanos, Gamora ganhou reputação como uma guerreira formidável. Gamora agora busca redenção por seus crimes passados. Zoe Saldana encara uma alienígena verde anos depois de encarnar a alienígena azul de "Avatar" de James Cameron.




Arthur Douglas / Drax
Dave Bautista


Aparentemente membro de uma espécie primitiva ainda sem nome que não têm a capacidade de compreender facilmente afirmações metafóricas e que possui um físico brutal, Drax quer se vingar de Ronan, que matou sua família. Guiado pela raiva, nada irá impedi-lo de levar sua vingança sobre o ser mais perigoso da galáxia. O lutador de Wresteling Dave Bautista encarna muito bem esse alienígena. Bautista também é fisiculturista e lutador de artes marciais mistas. Esportes que enriqueceram o cinema com astros como Arnold Swazenegger e Dwany Johnson. 




89P13 / Rocky Racoon (voz)
Bradley Cooper

Rocky é um caçador de recompensas e mercenário cujo domínio de armas e táticas de batalha fazem dele um guerreiro formidável, apesar de ser um guaxinim falante geneticamente alterado e ciberneticamente reforçado. Como um resultado de uma experiência biológica traumática, Rocky é um verdadeiro gênio mecânico e perfeito atirador. Dublado por Bradley Cooper somente em inglês.






Groot (voz)
Vin Diesel

Groot é uma árvore humanoide que descende de uma raça alienígena de flora andante chamada Flora colossus, do Planeta X, a capital dos mundos dos galhos. Apesar de sua aparência estranha e habilidades de comunicação limitadas, Groot prova ser um valioso aliado e um amigo leal, não só de seu companheiro caçador de recompensas Rocket, mas também de todo o resto dos Guardiões da Galáxia. Groot é dublado por Vin Diesel em todos os idiomas por onde o filme passou. Logo abaixo tem dois trailers, o original e a versão brasileira onde pode ouvir Vin diesel em bom português falando: "Eu Sou Groot".


Ronan
Lee Pace


Um radical Kree, raça alienígena que criou um império na Grande Nuvem de Magalhães. Ronan continua a lutar uma guerra antiga entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fez um pacto com o maligno Thanos: recuperar um artefato misterioso em troca da erradicação de Xandar. Ronan conduz seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia quando os mesmos ficam entre ele e seu objetivo genocida.



Nebula
Karen Gillan

Alienígena da espécie Luphomoid, é uma assassina mortal de pele azul, Nebulosa é uma tenente leal de Ronan e serviçal de Thanos. Sua avançada habilidade e melhorias cibernéticas a fazem uma aliada valiosa, mas seu ressentimento com a filha adotiva de Thanos, Gamora, pode vir a ser o seu calcanhar de Aquiles.





Irani Rael / Nova Prime
Glenn Close

Encarregada de coordenar as operações da Corporação Nova de sua base em Xandar, a justa e eficiente Irani Rael lidera sua equipe com convicção. Sua maior missão é proteger os cidadãos de Xandar e garantir a paz na galáxia. Glenn Close foi uma ótima escolha para dar o porte certo para esse personagem.








Taneleer Tivan / O Colecionador:
Benicio Del Toro

É o guardião obsessivo da maior coleção de fauna interestelar, relíquias e espécies da galáxia. Uma figura enigmática, o Colecionador opera a partir de um lugar no espaço apropriadamente chamado Luganenhum. Quando ele encontra Peter Quill e seu bando, o Colecionador tenta fazer uma barganha duvidosa. Benício Del Toro empresta um ar divertido e exêntrico ao personagem.






Yondu Udonta:
Michael Rooker

Alien da espécie Centauriano que é um ladrão interestelar de pele azul que tem um relacionamento paternal nada perfeito com Peter Quill. Como líder dos fora-da-lei conhecidos como "Ravagers", Yondu e seus asseclas percorrem a galáxia pegando tudo o que querem apenas para seu próprio benefício.





Rhomann Dey:
John C. Reilly

Um dos membros da Tropa Nova que pertence à força militar do planeta Xandar. Dey é um oficial confiável e leal, mas sua conduta de seguir tudo à risca sofrerá um desvio depois que ele conhece Peter Quill. Para quem conhece a história, esse é o personagem de ligação entre o espaço e a S.H.I.L.D.





Korath
Djimon Hounsou

Poderoso aliado do vilão Ronan, é um temível caçador intergaláctico. Korath é um perseguidor Kree concentrado e dedicado a matar qualquer que seja seu alvo.









Thanos.
Josh Brolin

Vilão poderoso da lua Titã que era governada por Mentor, seu pai. Ganancioso voltou–se contra seu pai e contra o reino. Mentor foi forçado a procurar seu pai Kronos que criou Drax, o Destruidor que falhou na missão de destruir Thanos e perdeu sua família para o vilão. Thanos planeja a destruição do Universo.



Howard, o Pato (voz).
Seth Green

Personagem do universo Marvel na década de 70 para crítica social. Conversa com o Colecionador em cena extra.

Seth Greene













Trailer




Trailer Dublado
Versão Brasileira



Crítica de 31 de julho de 2014



Um comentário:

  1. Amei muito o personagem de Djimon Hounsou. Desde que vi o elenco de Rei Artur a Lenda da espada imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, ancho que é umo dos melhores filmes filmes de Djimon Hounsou , ainda não tive oportunidade de ver, mas muita gente já me recomendou, sem dúvida é um filme que vale a pena assistir, tem uma história diferente mais muito boa.

    ResponderExcluir