JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 28 de julho de 2015

GEMMA BOVERY: A VIDA IMITA A ARTE ESTREIA DIA 6 DE AGOSTO.


Em agosto, a Mares Filmes estreia nos cinemas brasileiros o romance GEMMA BOVERY: A VIDA IMITA A ARTE (Gemma Bovery), da diretora e roteirista Anne Fontaine, de sucessos como Coco Antes de Chanel. O filme está previsto para chegar no dia 06 de agosto de 2015.
Inspirado no livro Madame Bovary, de Gustave Flaubert, o filme é baseado em uma graphic novel chamada Gemma Bovery, escrita por Posy Simmonds, que foi lançada originalmente em 1999 e publicada como uma série de livros chamada The Guardian.







A trama dirigida por Anne Fontaine, conhecida mundialmente por seu trabalho no filme Coco Antes de Chanel, conta a história de Martin, um padeiro que tem muita imaginação e uma paixão enorme pela literatura clássica, em particular Gustave Flaubert. Sua vida pacata se transforma bruscamente com a chegada de novos vizinhos, um casal de ingleses, que tem nomes sugestivos para ele, Gemma e Charles Bovery. Além dos nomes, eles tem o comportamento que parece inspirado pelos heróis de Flaubert, no famoso livro Madame Bovary.


Exibido no Brasil durante o Festival Varilux de Cinema Francês, o romance francês teve sua estreia durante o Festival de Cinema Internacional de Toronto de 2014, em uma sessão especial.
GEMMA BOVERY: A VIDA IMITA A ARTE
 (Gemma Bovery) traz em seu elenco a bela
Gemma Arterton e os atores Fabrice Luchini e Jason Flemyng. Sua estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 06 de agosto de 2015.



Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário