JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 28 de junho de 2015

Atores de "Once Upon a Time" Participam de Coletiva de Imprensa no Rio

Fotos: Louise Duarte

O Rio de Janeiro virou um conto de fadas com direito a um final feliz. Quatro atores do elenco do seriado americano Once Upon a Time estão na cidade maravilhosa (que fica mágica nesse final de semana) para participarem do Ever After,primeira convenção brasileira do seriado  promovido pela Day Dream Eventos,  com presença dos atores da série.

Fotos: Louise Duarte
Lana Parrilla que interpreta a Evil Queen/Regina Mills foi sem dúvida nenhuma foi quem causou mais comoção entre os fãs que madrugaram no aeroporto para esperar a atriz na véspera da sua chegada. Rebecca Mader (Zelena/Wicked Witch), Colin Donahue (Hook) e Sean Maguire (Robin Hood) também vieram para participar do evento que aconteceu nesse final de semana no Hotel Sheraton no Leblon.

Na noite de sexta feira (26), Lana, Rebecca e Sean participaram de uma coletiva de imprensa no Sheraton enquanto Colin teve um encontro com patrocinadores no mesmo horário.

Durante a coletiva os atores esbanjaram simpatia e responderam perguntas relacionadas aos personagens e a série.

Fotos: Louise Duarte
Lana falou sobre o relacionamento da Regina com a Emma e como ele será afetado na próxima temporada. "Eu acho que a Regina tentou fazer Emma continuar no lado bom mas ela acabou indo para o lado mal. Acho que podemos esperar que a Regina vá tentar recuperar a Emma de ser a Dark One na próxima temporada."

Quando perguntado que outro personagem da série, gostaria de interpretar Sean brincou. "Rumple ou Regina por conta dos vestidos. "  Rebecca também gostaria de ser o Rumple por conta da risada. Ela imita a risada dele tirando risos dos jornalistas. "Eu adoro ser a Wicked Witch então eu estou feliz em interpretá-la." Já Lana gosta de ser a Regina e se pudesse ser outro personagem homem ou mulher que ainda não tenha aparecido no seriado, ela gostaria de ser Indiana Jones.

Fotos: Louise Duarte
O trio mágico foi perguntado quais eram os seus personagens da Disney favoritos. Rebecca diz que ela adora A Pequena Sereia porque sempre se achou parecida com ela e via muito o filme quando cuidava dos filhos dos amigos. Ela comenta que não assistiu nenhum filme inspirado no Mágico de Oz pois queria dar sua própria interpretação da Bruxa Má do Oeste sem outras influências. Já Sean conta que O Livro da Selva é o seu filme favorito da Disney e que sempre achou fofo e doce. Ele também procurou fazer o seu Robin o mais original possível. Já Lana conta que Dumbo é o seu filme favorito. "É nostálgico para mim porque ele é tão fofo e o filme é incrível e sempre foi o meu favorito. Eu assisti aos filmes sobre a Branca de Neve mas também estudei as pessoas e atores para interpretar a Evil Queen e quis fazer minha própria interpretação assim como da parte humana com problemas reais."

Como a série está em hiato e as filmagens da quinta temporada ainda não começaram, os atores não tem idéia do que vai acontecer. "Os produtores não deram pista nenhuma." afirma Rebecca. Já Lana lembra que odeia spoilers e não quer saber o que vai acontecer para ela poder vivenciar o personagem. "Também não gosto de me prender a alguns fatos." lembra a atriz.

Quando perguntada sobre o relacionamento Swan/Queen, Lana enfatiza que tem uma tensão entre Emma e Regina e por isso as pessoas gostam tanto. "Mas também tem o fato delas serem mães do mesmo filho. Eu apoio todos os casais da série e elas tem um belo relacionamento."

Fotos: Louise Duarte
Rebecca foi questionada se é difícil sair da personagem depois de uma cena muito difícil ou pesada como aconteceu com o Heather Leadger que interpretou o Coringa nos últimos filmes do Batman. "Eu faço coisas para sair da personagem como acender velas, coloco uma música calma, bebo vinho, converso com a minha mãe, saio com amigas, chamo alguém para conversar."

Lana confessa que ficou muito feliz com a recepção dos brasileiros que foram recebe-la no aeroporto e na porta do hotel. "Me senti muito feliz com essa demonstração tão linda com tanto amor. Eu adoro encontrar os fãs e eu sempre fico feliz em encontrá-los durante o hiato. Obrigada pelo amor, pelo apoio, pelo carinho e pelos belos rostos. Vocês levantam nossos espíritos."

Foi confirmada que em 2016, terá uma nova edição da convenção Ever After.

Nenhum comentário:

Postar um comentário