JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 10 de abril de 2015

UMA NOITE NO MUSEU 3: O SEGREDO DA TUMBA CHEGA EM BLU-RAY E DVD DIA 9 DE ABRIL



Blu-Ray
A Fox-Sony Pictures Home Entertainment lança "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba" em Digital HD,  no dia 9 de abril em Blu-Ray e no dia 29 de abril em DVD. 

 Famílias de todo o mundo vão se divertir com o terceiro e último filme da franquia que já arrecadou mais de um bilhão de dólares no mundo todo. 

                               

DVD
Se é diversão que você procura, se prepare para a noite mais divertida de todas! Ben Stiller lidera o elenco de comédia que inclui Robin Williams, Owen Wilson, Rebel Wilson e Ricky Gervais, para uma última noite no Museu. Desta vez, Larry Daley (Stiller) e seus amigos heróis embarcam em sua maior aventura, onde viajarão para Londres, a fim de salvar a magia que traz as exposições do museu para a vida!


Na compra do Filme Digital HD™ e do Blu-ray™, o consumidor adquire vários extras especiais que farão a família toda morrer de rir! Você pode checar como Stiller se transformou no personagem e seu álter ego Laaa, veja também cenas de bastidores do museu britânico, The British Museum, e aprenda como foi feita a cena icônica do voo dentro da pintura de M.C. Escher.


Famílias podem assistir "UMA NOITE NO MUSEU3: O SEGREDO DA TUMBA" a qualquer hora e local com o Filme Digital HD, que estará disponível em lojas como iTunes, Google Play, Xbox Video, PlayStation.

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local





EXTRAS EM FILME DIGITAL HD™ 
(para compra somente no iTunes Store) 
e BLU-RAY

Comentário Em Áudio
Cenas Excluídas e Estendidas
Improvisação, Absurdos e Risadas
A Teoria da Relatividade
Transformando-se em Laaa
Um Dia No Além
Luta no Museu
Criando os Efeitos Visuais
Galeria
Trailers

 
EXTRAS SPECIAIS EM DVD
·         CENAS EXCLUÍDAS E ESTENDIDAS
·         IMPROVISAÇÃO, ABSURDOS E RISADAS
·         GALERIA
·         TRAILERS
 
 
FICHA TÉCNICA

Diretor: Shawn Levy

Elenco: Ben Stiller/ Robin Williams/ Owen Wilson/ Steve Coogan/ Ricky Gervais/ Dan Stevens/ Rebel Wilson/ Skyler Gisondo/ Ben Kingsley/ Rami Malek/ entre outros

Ano: 2014

Duração: 97min.

Formato de tela: Widescreen 1.85:1

DVD: Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)          Legenda: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS

Blu-ray: Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 7.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1) Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
 


Link do post da estreia do filme: 

Uma Noite No Museu 3: O Segredo Da Tumba nos cinemas. Aqui você vai ler a crítica do filme e assistir aos trailers legendado ou dublado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário