JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 10 de abril de 2015

O LONGA "SORRIA" DE DANIEL FILHO COM ELENCO ESTRELAR ESTREIA EM 7 DE MAIO

A comédia de Daniel Filho está marcada para chegar nas salas de cinema em 07 de Maio com elenco estrelar.



Inspirado na obra “Morte de um homem nos Bálcãs (2012)”, do sérvio Miroslav Momcilovic, o filme brasileiro tem roteiro de Daniel Filho e Fernando Ceylão. 

Lázaro Ramos é um porteiro cômico que é surpreendido com uma câmera escondida em ‘Sorria, você está sendo filmado’

Qual seria a sua reação ao descobrir que uma câmera está filmando tudo que acontece no local onde você está?  "Seu Geneton, quando o senhor entrou aqui a câmera já estava ligada?" Comédia dirigida por Daniel Filho com estreia em 7 de maio, o longa aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra a reação das pessoas à medida que descobrem que estão sendo filmadas. 

“Sorria, Você está Sendo Filmado – o filme” é uma produção da Lereby com distribuição da H2O Films. O elenco reúne antigos parceiros de Daniel no cinema e televisão atores como Otávio Augusto, Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Aramis Trindade e Kika Freire, além de Roberta Rodrigues, Marcos Caruso, Juliano Cazarré, Gustavo Pereira e Thiago Rodrigues, que pela primeira vez trabalham com o diretor.







Pilula



Sinopse:

A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico (Otavio Augusto), do porteiro (Lázaro Ramos), da faxineira (Roberta Rodrigues), da ex-atriz (Susana Vieira), do homem de preto (Lucio Mauro Filho), dos policiais (Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues) e outros personagens diante de uma surpresa num prédio até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento. Inspirado na obra “Morte de um homem nos Bálcãs (2012)”, do sérvio Miroslav Momcilovic.

Elenco
Lázaro Ramos - Geneton
Susana Vieira - Vera
Otávio Augusto - Valdir
Lúcio Mauro Filho  -Homem de Preto
Deborah Secco - Paramédica
Roberta Rodrigues- Neide
Marcos Caruso - Corretor de Imóveis
Juliano Cazarré – Polícia 1
Aramis Trindade - Damião
Thiago Martins - Paramédico
Thiago Rodrigues – Policia 2
Bruce Gomlevsky – Mathias
Thereza Amayo – Vizinha 1
Luiz Guilherme Favati – Vizinho 2
Gustavo Pereira - Entregador de Pizza
Cris D’amato – Vizinha 3
Kika Freire - Cliente do corretor
Pedro Nercessian – Funcionário


Ficha Técnica

Direção e Produção: Daniel Filho

Roteiro adaptado: Fernando Ceylão e Daniel Filho

Autor original da obra: Miroslav Moncilovic

Direção de Fotografia: Miguel Lindenberg

Direção de Arte: Marcos Flaksman, ABC

Som Direto: Jorge Saldanha

Figurino: Bia Salgado

Diretor de Produção: Salus Feferman

Assistente de Direção: Natália Souto e Bárbara Duvivier

Produção Executiva: Angelo Gastal

Produtores associados: Deborah Secco, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Otávio Augusto, Marcos Caruso, Marcos Flaksman, Susana Vieira

Montagem: Danilo Lemos

Supervisão de Efeitos – Marcelo Siqueira, ABC

Mixagem – Branko Neskov

Produtor de Elenco: Marcela Altberg

Still: Theodora Duvivier

Produção: Lereby Produções

Coprodução: Globo Filmes

Distribuição: H2O Films



Lereby:

Fundada em 1998 pelo diretor, ator, produtor e cineasta Daniel Filho, a Lereby está relacionada – como produtora, coprodutora ou produtora associada – a filmes de importância cultural e a grandes bilheterias brasileiras. Em uma década de existência, a Lereby traz em seu currículo longas-metragens como ‘Confissões de Adolescente’ (2014), ‘Chico Xavier’ (2010), ‘Tempos de paz’ (2009), ‘Se eu fosse você 2’ (2009), ‘Primo Basílio’ (2007), ‘Muito gelo e dois dedos d’água’ (2006), ‘Se eu fosse você’ (2006), ‘A Dona da História’ (2004), ‘Cazuza - O Tempo Não Pára’ (2004), ‘Sexo, amor e traição’ (2004), e ‘A Partilha’ (2001). 

Como produtora associada, foi corresponsável pelos sucessos ‘2 filhos de Francisco’ (2005), ‘Carandiru’ (2003), ‘Cidade de Deus’ (2002) e ‘O Auto da Compadecida’ (2000), entre muitos outros. Usando a prática adquirida em comunicação e produções cinematográficas, a Lereby cada vez mais diversifica seu foco, investindo em outras áreas e mídias, como televisão, teatro, VOD, parcerias com cables, streamings etc.


H2O Films:

Com três anos de mercado a H2O Films tem capital 100% nacional e focada em resultados, sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lançam com prioridade para as produções nacionais.

Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films entende que todo filme deve ser tratado e pensado de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe.

Dentre os nacionais, lançou "Made in China" com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé e "Cássia Eller", de Paulo Henrique Fontenelle, um dos documentários mais bem-sucedidos no mercado. Seu próximo lançamento, em maio, é "Sorria, Você Está Sendo Filmado", uma comédia de Daniel Filho.

Além dos internacionais "Ouija – O Jogo dos Espíritos", que arrebatou mais de 500 mil espectadores em uma de suas parcerias com a Universal Pictures, distribuiu "Sem Direito a Resgate", com Jennifer Aniston, e "Fallen" previsto para o final de 2015, uma adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate.

Sobre a Globo Filmes:

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 160 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando em obras que valorizam a cultura brasileira. 

A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru', 'Nosso Lar' e 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário