JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 1 de março de 2015

PARABÉNS RIO DE JANEIRO! PELOS SEUS 450 ANOS!



Parabéns por sua história, suas pessoas, sua cultura, seu modo de vida, seu jeito de receber as visitas sempre de braços abertos.

Seus cariocas gostam de aproveitar o que você tem a oferecer todos dias na beleza do amanhecer até anoitecer. Sempre diferente, cada dia um desenho diferente no céu colorido de beleza única. 

É um privilégio ser filho dessa terra. Assim como um filho adotado dessa terra tão agridoce. Esse Rio com tantas qualidades e tantos defeitos, mas amamos assim mesmo. 

Uma terra de emoções, voltada para os contrastes que faz questão de mostrar que podemos conviver bem com as diversidades que aqui existem. 


As belezas das orlas e sua forma descontraída de incluir hábitos saudáveis encanta não só os cariocas da gema, mas os cariocas de coração.



Uma das capitais culturais do mundo, o Rio de Janeiro hoje é parada obrigatória de artistas de todos os cantos do mundo. Não só pela beleza da cidade, mas pelo carinho e pelo calor humano que sua população recebe seus visitantes.

O Rio tem recebido visitas de cineastas, atores, músicos, produtores, animadores, figurinistas, maquiadores e entre tantos profissionais de cinema dos quatro cantos do mundo.

Que venham mais 450 anos e que a cidade tenha mais oportunidades de crescer culturalmente, crescer socialmente e que possa se tornar a eleita no coração de cada cidadão.


Feliz 450 anos!


Um beijo da equipe do Cinema Para Sempre a nossa Cidade Maravilhosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário