JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A CERIMÔNIA DO BAFTA 2015 SERÁ NO DOMINGO DIA 8 DE FEVEREIRO


A Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA) tem hoje de um número de indicados, apresentadores e outros participantes da EE British Academy Film Awards deste domingo no Royal Opera House, em Londres.
Stephan Fry será o apresentador
Foto: Divulgação internet
Apresentado por Stephen Fry, a cerimônia será transmitida na BBC One e BBC One HD, às 21h, no domingo 08 de fevereiro, e contará com uma performance ao vivo da banda premiada Kasabian. Um show especial tapete vermelho será transmitido pela BBC Three, apresentado por Edith Bowman às 20h30.

Indicados confirmados até o momento incluem (em ordem alfabética): 
Amy Adams, Benedict Cumberbatch, Eddie Redmayne, Edward Norton, Ethan Hawke, Felicity Jones, Gugu Mbatha-Raw, Imelda Staunton, Jack O'Connell, JK Simmons, Julianne Moore, Keira Knightley, Mark Ruffalo, Michael Keaton, Patricia Arquette,  Ralph Fiennes,     Rosamund Pike,  Rene Russo,  e Reese Witherspoon e Steve Carell,.

Os apresentadores e outros participantes confirmados até o momento incluem (em ordem alfabética): 
Alice Eve, Chris Evans, Cuba Gooding Jr., David Beckham, Dougray Scott, George MacKay, Hayley Atwell, Henry Cavill, Holliday Grainger, John Boyega, Julie Walters, Kristin Scott Thomas, Mark Strong, Martin Freeman, Natalie Dormer, Nimrat Kaur, Olivia Grant, Phoebe Fox,  Sally Hawkins, Sam Claflin Tom Hiddleston.

  

Sobre BAFTA

A Academia Britânica de Cinema e Televisão é uma instituição de caridade independente que apoia, desenvolve e promove as formas de arte da imagem em movimento, identificando e premiar a excelência, inspirando profissionais e beneficiando o público. 
Além de suas cerimônias de premiação, BAFTA tem um Aprendizado & Eventos programa durante todo o ano, que oferece acesso exclusivo a alguns dos talentos mais inspiradoras do mundo através de workshops, masterclasses, palestras, bolsas de estudo e de tutoria, a conexão com o público de todas as idades e origens em todo Reino Unido, Los Angeles e Nova York. 
BAFTA depende de resultados de assinaturas de adesão, doações individuais, trusts, fundações e parcerias empresariais para apoiar o seu trabalho de divulgação em curso. 
Para mais informações, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário