JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ESTREIAS DE 01 DE JANEIRO DE 2015


Feliz Ano Novo!

Essa é a primeira quinta-feira do ano 2015 e o primeiro dia de estreias nas salas de cinema. Hoje, 01 de janeiro tem um único filme que chega nas salas de cinema no Brasil. 

Os Estados Unidos tem a comédia "Uma Noite No Museu 3" .


UMA NOITE NO MUSEU 3


Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas e personagens históricos. Dessa vez, ele leva a ação ao Museu Britânico, em Londres, onde ele e seus companheiros tentam resolver um mistério que ameaça acabar com magia que dá vida a figuras históricas.

Crítica: Shawn levy consegue manter o foco e faz um filme divertido, mesmo que use algumas piadas repetidas dos filmes anteriores. As piadas tem a intenção de  dar identidade a trilogia  e não desgastar as piadas por falta de criatividade.

O elenco é o mesmo com alguns atores fora desse filme e outros novos. Vale lembrar também o retorno de Dick Van Dike, Mickey Rooney e Bill Cosby. Robin Williams e Mickey Rooney recebem suas homenagens no fim do filme, já que os dois atores faleceram em 2014.

A novidade está com Ben Kingsley, Rebel Wilson e Dan Steven. Os três interpretam o Faraó Merenkahre  , pai do jovem Ahkmenrah, a vigia do museu de Londres, Tilly e Sir Lancelot. Os três chegam bem como se já fizessem parte do elenco desde o primeiro filme.

a história é interessante e mais uma vez a placa de Ahkmenrah é o centro da história e a motivação o filme. Ben Stiller se diverte o tempo todo e deixa o público a vontade em sua brincadeira de mundo paralelo.

Tecnicamente o filme é bem feito valorizado pela bela trilha sonora de  Alan Silvestre. Bons efeitos, um visual bem legal proporcionado pela fotografia de Guillermo Navarro. 

O ano começa com uma única estreia bem divertida.

Agora é só aproveitar.


Ficha Técnica

Título Original: Nigth of museum: The secret of tumb

Título no Brasil: Um Noite no Museu 3 - O segredo 


Direção: Shawn Levy

Roteiro: David Guion, Michael Handelman, Robert Ben Garant e Thomas Lennon.

Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson,Steve Coogan, Misuo Peck,  Ben Kingsley, Dan Stevens, Dick Van Dyke, Mickey Rooney, Bill Cosby, Rachael Harris, Rami Malek, Patrick Gallager, Rebel Wilson, Ricky Gervais, Skyler Grisondo, Kerry Van Der Griend, Mathew Harrison, Jodi Racicoti, Anjali jay e Matt Fonochio. 

Produção: Shawn Levy

Fotografia: Guillermo Navarro

Montador: Dean Zimmerman

Trilha Sonora: Alan Silvestri

Gênero: Aventura

Duração: 98 min.

Ano: 2014

País: Estados Unidos e Reino nido.

Cor: Colorido

Distribuidora: Fox Film do Brasil

Estúdio: 20th Century Fox

Classificação: Livre

Trailer



Trailer Dublado
Versão Brasileira



Nenhum comentário:

Postar um comentário