JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 28 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!

Foi muito bom ter a companhia de vocês em 2014. Um ano turbulento com altos e baixos que mais pareceu uma viagem em uma montanha russa louca. Foram muitas estreias nas salas de cinema. Assistimos bons filmes e outros nem tanto, mas que faz parte para o nosso aprendizado cinéfilo. Seguimos nessa jornada com pessoas que conquistamos ao longo do tempo e outras que conhecemos durante o ano. Algumas dessas novas pessoas ficaram para sempre e outras por um tempo, mas sempre estarão eternizado em nossas histórias.

Foi bom aprender, ver, renovar, ensinar, emocionar e sentir tantas emoções,  e o melhor de tudo, saber que podemos seguir em frente e fazer melhor.

Que 2015 seja melhor para todos!  Aqueles que fazem cinema, aqueles que consomem cinema e aqueles que ainda não conhecem e vão conhecer as maravilhas da sétima arte.


Que o Brasil possa produzir mais e melhores filmes e  os brasileiros possam se orgulhar de seus profissionais e possam conhecer filmes de outros povos.

O cinema assim como a música e o futebol tem esse papel importante de aproximar pessoas e tocar o coração, a mente e alma das pessoas.


Que paz reine em 2015 e que o mundo descubra que respeito é a palavra mágica para começar uma nova era.

Muito obrigada pela companhia de vocês em 2014, nos vemos em 2015!

Beijos, Andrea Cursino 

e a equipe do Cinema Para Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário