JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESTREIAS DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2014


Nessa quinta tem 11 filmes chegando nas salas de cinema no Brasil. Vamos começar pelo cinema brasileiro com o terror Isolados.


Os Estados tem cinco filmes.

A França nos manda sua versão para o cinema do clássico da literatura francesa, A Bela e a Fera.

 

ISOLADOS


Sinopse: Quando um casal em crise aluga uma casa na serra eles pretendem se livrar do estresse do dia a dia. Porém ele começa a escutar boatos sobre ataques violentos na região, mas decide esconder a informação da namorada.

Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica

Título Original: Isolados

Título no Brasil: Isolados


Direção: Tomas Portella

Roteiro: Mariana Vielmond, Tomas Portella

Elenco: Bruno Gagliasso, José Wilker, Regiane Alves

Fotografia: Gustavo Hadba

Montador: Marcelo Moraes

Gênero: Suspense

Ano: 2014

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes

Classificação: 14 anos


Trailer



CUBA LIBRE


Sinopse: Em CUBA LIBRE, Phedra, está em busca do próprio passado, apesar de seus entes queridos já estarem todos falecidos, e também de locais que marcaram sua vida, como o palco onde pisou pela primeira vez e descobriu a sua verdadeira vocação de artista. O filme é ainda um acerto de contas com um passado de repressões e discriminações, mas sem perder a ternura jamais.

Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica


Título Original:Cuba Libre

Título no Brasil: Cuba Libre


Direção: Evaldo Mocarzel

Roteiro: Evaldo Mocarzel

Elenco: Phedra de Córdoba

Gênero: Documentário

Duração: 73 min.

Ano: 2012

País: Brasil / Cuba

Cor: Colorido







Trailer



LASCADOS


Sinopse: Em busca do agitado carnaval da Bahia, três amigos se aventuram numa incrível viagem, que nunca chega ao seu destino, usando uma Kombi dos anos 70 como parceira inseparável nesta comédia cheia de aventuras, fábulas e muita diversão

Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica

Título Original: Lascados

Título no Brasil: Lascados


Direção: Vitor Mafra

Roteiro: Manoel Junior Batista

Elenco: Paloma Bernardi, Chay Suede, Paulo Vilela, José Trasi, Clara Garcia, Guilherme Fontes, Ivo Müller, João Côrtes, Manoel Junior Batista, Nando Cunha, Raul Barreto e Theo Werneck.

Produção: Marcelo Braga

Fotografia: Pedro Ionescu

Montador: Ricardo Gonçalves

Trilha Sonora: Diogo Poças, Leonardo Mendes

Gênero: Comédia

Duração: 88 min.

Ano: 2014

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Santa Rita Filmes

Estúdio: Santa Rita Filmes

Classificação: 12 anos

Trailer


MAZE RUNNER - 
CORRER OU MORRER

Sinopse: Baseado em best-seller escrito por James Dashner, o longa conta a história de Thomas, um rapaz que é raptado e levado para um lugar hostil em que terá que lutar pela própria vida






Crítica: Filme baseado em best sellers de sucesso com o público teen é bilheteria certa. Essa versão de jovens aprisionados em um local inóspito que tem que sobreviver tem alguns jovens atores conhecidos de outros filmes e séries de TV. 

Começando pelo protagonista, Dylan O'Brien que fez o filme "Os Estagiários" e é o Stiller Stilinski da série "Teen Wolf". Thomas Sangster de Simplesmente Amor e Nanny McPhee e as Lições Mágicas. Will Poulter o Eustáquio de Crônicas de Nárnia e a Viagem do Peregrino. Kaya Scodelario que a única garota do longa, faz a Effy da série Skins. Ainda tem Ki Hong Lee de séries como New Girl, Modern family, A Vida Secreta de Uma Garota Americana entre outras.

Depois dessa combinação atrativa para os jovens, não poderia faltar efeitos visuais e uma boa fotografia para valorizar o visual. Em alguns  momentos o filme nos lembra Lost e o suspense de Maze Runner é bem trabalhado. 

Um ponto negativo é  a frase que volta e meia aparece "cruel é bom" sem explicação.

No mais Maze Runner é um bom entretenimento para os fãs do gênero.


Ficha Técnica

Título Original: Maze Runner

Título no Brasil: Maze Runner - Correr ou Morrer



Direção: Wes Ball

Roteiro: Grant Pierce Myers, Noah Oppenheim, T.S. Nowlin

Elenco: Alexander Flores, Aml Ameen, Blake Cooper, Cazi Greene, Chris Sheffield, Dexter Darden, Don McManus, Dylan O'Brien, Jacob Latimore, Joe Adler, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Michael Bow, Patricia Clarkson, Thomas Brodie-Sangster, Will Poulter

Produção: Ellen Goldsmith-Vein, Gotham Group, Marty Bowen, Wyck Godfrey

Fotografia: Enrique Chediak

Montador: Dan Zimmerman

Trilha Sonora: John Paesano

Gênero: Aventura

Ano: 2014

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Fox Film do Brasil

Estúdio: 20th Century Fox / Gotham Group


Trailer




MESMO SE NADA MAIS DER CERTO

Sinopse: Gretta (Keira Knightley) é seduzida pela cidade grande e muda para Nova York com o namorado afim de perseguir seu sonho de viver de sua música. O problema é que a carreira solo do namorado deslancha e ela fica para trás, mas sua sorte muda quando é ajudada por um fracassado produtor (Mark Ruffalo) que a vê cantando em um bar local.

Crítica: Um filme divertido, bonito e envolvente. Mesmo Se Nada Der Certo, Dá certo! Tem uma história interessante sobre recomeço de vida, das relações e de como a vida pode ser uma montanha russa com um passeio divertido.

O elenco muito bom tem Keira knightly não só atuando bem, mas cantando bem. Mark Ruffalo está bem e bem diferente do Dr. Benner de Os Vingadores. Catherine Keener está mais para uma participação de luxo e falando em participação de luxo, tem dois astros da música, técnicos do reality show de sucesso The Voicer, Adam Levine e Cee lo.


Adam interpreta o ex namorado de Gretta (Keira Knightely), David Kohl e Ce- lo interpreta um músico de sucesso.

No fim das contas, o filme é uma grande diversão! 

Ficha Técnica

Título Original: Begin Again

Título no Brasil: Mesmo Se Nada der Certo

Direção: John Carney

Roteiro: John Carney

Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Catherine Keener, Hailee Steinfeld,  Andrew Sellon,  Ed Renninger, Eric Burton,  Ian Brodsky, Jen Jacob, Rob Morrow. Jennifer Li Jackson, Karen Pittman, Marco Assante,  Mary Catherine Garrison, Mos Def e Paul Romero.

Produção: Anthony Bregman, Judd Apatow

Fotografia: Yaron Orbach

Montador: Andrew Marcus

Trilha Sonora: Gregg Alexander

Gênero: Drama

Duração: 104 min.

Ano: 2014

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Imagem Filmes

Estúdio: Apatow Productions / Likely Story




Trailer



UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA

Sinopse:O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.


Crítica: Seth McFerlane escreveu, dirigiu e atuou nessa comédia que junta humor negro, sátira, pastelão no universo do velho Oeste. O resultado é bem positivo. Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola é uma boa comédia que diverte e tem algumas surpresas durante os 116 minutos. 

O elenco é ótimo e todos estão se divertindo com seus personagens. Para começar, tem  Charlize Theron que faz Anna e está muito bem. Amanda Seyfield interepreta Louise a interesseira que troca o pastor de ovelhas pelo bem sucedido Foy vivido por Neil Patrick Harris. O melhor amigo de Albert, Edward,  fica a cargo de Giovanni Ribisi que representa o humor negro da história e namora Ruth vivida por Sarah Silverman. Algumas participações especiais fazem homenagens a ícones do Velho Oeste no cinema.

Tecnicamente o filme está muito bem. A Fotografia é bonita e capricha nos tons de terra bem característicos de filmes do gênero. As tomadas também são bonitas. A direção de arte, maquiagem e efeitos especiais estão caprichados e a trilha sonora divertida.

Para quem gosta desse tipo humor vai se divertir!



Ficha Técnica

Título Original: A Million Ways To Die In The West

Título no Brasil: Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Direção: Seth MacFarlane

Roteiro: Alec Sulkin, Seth MacFarlane e Wellesley Wild.

Elenco: Seth MacFarlane, Charlize Theron, Amanda Seyfield, Liam Neeson, Neil Patrick Harris, Sarah Silverman, Giovanni Ribisi, Christopher Hagen, Matt Clark, Christopher Loyd, Ewan McGregor, Jamie Foxx, Jay Patterson, John Aylward, Ralph Garman,  Alex Borstein, Evan Jones e Wes Studi. 

Produção: Jason Clark e Scott Stuber.

Gênero: Comédia

Duração: 116 Minutos

Ano: 2014

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Estúdio: Media Rights Capital



Trailer

UMA NOVA CHANCE PARA AMAR


Sinopse: Nikki fica devastada ao perder o marido. Os amigos e a filha encorajam-na a retomar a paixão pela pintura e pelos museus, mas Nikki ainda não consegue voltar a sua vida normal. Um dia, ela encontra um homem incrivelmente parecido com o seu falecido marido e se apaixona por ele, sem revelar o seu trauma ao novo namorado.



Crítica: Uma bela história de amor que acaba por transbordar além dos limites de Nikki, a personagem de Annette Benning . Nikki fica entre o limiar entre a realidade e fantasia. 

No filme Nikki trava uma batalha particular com ela mesma ao se deparar com um sósia de seu marido Graham vivido por Ed. Harris. Seu contraponto é sua filha violet, o personagem de Hailee Stanfeld  e o amigo e vizinho vivido por Robin Willins em um dos seus último filmes.

Tecnicamente o filme cumpre com sua proposta e nos oferece um entretenimento de qualidade.




Ficha Técnica

Título Original: The Face Of Love

Título no Brasil: Uma Nova Chance Para Amar

Direção: Arie Posin

Roteiro: Arie Posin, Matthew McDuffie

Elenco: Annette Bening, Ed Harris, Robin Williams, Jess Weixler e Linda Park.

Gênero: Drama

Ano: 2014

Cor: Colorido

Distribuidora: Califórnia Filmes
Trailer





LIVRAI-NOS DO MAL

Sinopse: Um policial de Nova York investiga uma série de assassinatos envolvendo uma possível possessão demoníaca

Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica

Título Original: Deliver us from the evil.

Título no Brasil: Livrai-nos do mal


Direção: Scott Derrickson

Roteiro: Paul Harris Boardman, Scott Derrickson

Origem da história: Baseado no livro Beware the Night escrito por Ralph Sarchie

Elenco: Eric BanaÉdgar Ramírez, Joel McHale, Olivia Munn, Sean Harris, Dorian Missick, Mike Houston, Lulu Wilson, Olívia Horton, Scott Jensen, Danniel Sauli, Antoniette La Vecchia, Aidam Gemme  e Gena Gavigan.

Produção: Jerry Bruckheimer

Fotografia: Scott Kevan

Montador: Jason Hellmann

Trilha Sonora: Christopher Young

Gênero: Terror

Ano: 2014

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Sony Pictures

Estúdio: Jerry Bruckheimer Films / Screen Gems




Trailer



UM NOVO DUETO

Sinopse:Aurore é uma famosa pianista convencida de que não tem mais nada a oferecer para os seus fãs. É quando ela conhece Jean, que pertence a um mundo completamente diferente. Com ele, ela redescobre o amor pelo piano, mas ele é casado com Dolores, que não pretende abrir mão de seu amado e deixa-lo viver uma outra vida

Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica

Título Original:

Título no Brasil: Um Novo Dueto

Direção: Emmanuel Mouret

Roteiro: Emmanuel Mouret

Elenco: Ariane Ascaride, Bernard Verley, Jasmine Trinca, Joey Starr, Stéphane Freiss, Thibault Vinçon, Virginie Ledoyen, Vittoria Scognamiglio.

Duração: 95 min.

Ano: 2013

País: França

Cor: Colorido

Distribuidora: Imovision

Estúdio: Kinology / Moby Dick Films



Trailer




O ECO PLANET 3D

Sinopse:A história de um pequeno garoto, de uma tribo distante, que pode falar com animais, e sua irmã mais velha durona. Ambos ajudam a resgatar um pequeno escoteiro falastrão que, por acaso, é filho do presidente do maior país do planeta. Este trio embarca em uma aventura para impedir um projeto megalomaníaco que pode causar uma verdadeira destruição ambiental.

Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica

Título Original: Echo-Jew-Kong-Lok

Título no Brasil: Eco Planet 3D


Direção: Kompin Kemgumnird

Roteiro: Charoonporn Parapakpralai, Kongdej Jaturanrasamee, Warunyu Udomkanjananon

Elenco de dublagem tailandesa: Athipich Chutiwatkajornchai, Kongdej Jaturanrasamee, Noppan Chantasorn, Nuengthida Sophon, Thodsapol Siriwiwat

Gênero: Animação

Duração: 81 min.

Ano: 2012

País: Tailândia

Cor: Colorido

Distribuidora: PlayArte

Estúdio: Golden Network Asia


Trailer



O GRANDE KILAPY



Sinopse:Joãozinho quer apenas viver a vida e se divertir com os amigos. Ele desvia fundos do Banco Nacional Angolano e distribui o dinheiro aos seus colegas, militantes pela libertação de Angola e acaba se tornando um herói local


Crítica: Em Breve.




Ficha Técnica

Título Original:

Título no Brasil: O Grande Kilapy


Direção: Zezé Gamboa

Roteiro: Luis Carlos Patraquim

Elenco: Lázaro Ramos, João Lagarto,  Pedro HossiHermila Guedes, Antônio Pitanga, Buda Lira, Patrícia Bull, Pedro Carraca, Adriana Rebello, Maria Ceiça e Alberto Magassela. 

Ano: 2014

País: Brasil / Portugal / Angola

Cor: Colorido


Gênero: Drama

Duração: 95 min.

Ano: 2013

País: França

Cor: Colorido

Distribuidora: Imovision

Estúdio: Kinology / Moby Dick Films


Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário