JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

KINOPLEX E FITGAMEBUS APRESENTAM A 1˚ COPA GAMEBUS DE FIFA 2014







O ônibus itinerante de games FITGAMEBUS apresenta a 1ªcopa GameBus  de FIFA 2014 em parceria com o Kinoplex.
Em um modelo completamente inovador e original, os participantes terão uma experiência dos sonhos de qualquer gamer, com as primeiras fases sendo realizadas dentros dos ônibus e as semi finais e finais nas salas da Rede Kinoplex.

As partidas serão realizadas nos dias 19 e 20 de julho, a partir das 10h, no Parque dos Patins e no Kinoplex Tijuca, respectivamente.

48 players terão a oportunidade de viver essa experiência única e fazer história. As participações podem ser individuais ou em dupla, com 16 vagas para cada categoria. 

As inscrições poderão ser feitas atravésda fan page oficial do Kinoplex, no Facebook ou no site http://www.copagamebus.com.br/

O prêmio para os melhores jogadores serão um ano de Kinoplex grátis para o primeiro lugar; seis meses para o segundo; e três meses para o terceiro lugar. Além disso, os patrocinadores também concederão prêmios para os três primeiros colocados.


Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com quase 100 anos de existência. A empresa possui 232 salas em 15 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.

Sobre o FitGameBus

FitGameBus é um serviço inédito, que escolheu como berço o Rio de Janeiro, uma cidade linda e criativa, capital sede da Copa do Mundo Fifa 2014 e Jogos Olímpicos 2016. A empresa oferece um serviço de festas, dentro de um ônibus em movimento, onde é possível reunir mais de 20 players jogando e se divertindo simultaneamente. O FitGameBus conta com um ambiente climatizado, poltronas super confortáveis, videogames de última geração, smart TV’s LED 3D, som estéreo individualizado, wi-fi de alta velocidade, pista de dança para Just Dance, ambiente temático e criativo, copa com estrutura completa e toalete integrado.

Informações de contato
Fone/Fax: (21) 3269.9091
Rua Miguel Lemos, 41 S. 703 . Copacabana . Rio de Janeiro . RJ

Informação para a imprensa Kinoplex
FSB Comunicações
21 3206 5050
Sheila Albuquerque –sheila.albuquerque@fsb.com.br
Nina Mansur –nina.mansur@fsb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário