JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 11 de junho de 2014

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!! FELIZ COPA DO MUNDO NO DIA DOS NAMORADOS !!!!!!

O Dia dos Namorados esse ano foi antecipada por conta de um evento muito importante que movimenta a atenção do mundo inteiro durante 30 dias, A Copa do Mundo de Futebol que esse ano será no Brasil. Em meio a folia e euforia, o que acontece com os casais apaixonados? Até porque, não é uma exclusividade dos homens gostar de futebol. Então uma campanha foi criada para que o Dia dos namorados não passe em branco. Comemore o Dia dos Namorados no dia 11 de junho, vale lembrar que depois da meia noite já é dia 12, então para quem quiser uma boa sugestão, o tradicional passeio dos casais apaixonados é bem vindo! Um bom cinema e depois um jantarzinho romântico, ou para quem preferir não enfrentar o tumulto da rua e ficar namorando em casa com um bom filme na TV ou DVD Aqui vão algumas sugestões.


NAS SALAS DE CINEMA


A CULPA É DAS ESTRELAS


Uma Linda história de amor de como encarar a vida não importa o tempo que dure.

AMOR SEM FIM

A Refilmagem do sucesso dos ano 80 ganha uma nova roupagem e a leveza do filme vale o ingresso. 


OS HOMENS SÃO DE MARTE 
É PRA LÁ QUE EU VOU

Uma comédia romântica divertida para alegrar a noite do dia dos namorados. 


AMANTE A DOMICILIO

Uma comédia romântica, nem tão romântica, mas divertida.


DIVERGENTE



O sucesso do livro para o cinema, onde tem mais um repeteco de Shailene Woodley. Para casais que curtem mais uma aventura futurista.


MULHERES AO ATAQUE



Uma comédia romântica divertida onde três amigas improváveis nos entretêm com boas risadas.



DVD


EM ALGUM LUGAR NO PASSADO 



Um Clássico dos filmes românticos. O tema é tocado em casamentos por décadas. Um dos melhores trabalhos de Christopher Reeve. Um dos filmes mais bonitos do gênero, onde um homem obcecado pelo amor de uma mulher volta no tempo para estar com ela. 

 ENQUANTO VOCÊ DORMIA


Uma divertida comédia romântica onde a solitária Lucy vivida por Sandra Bullock salva a vida de um homem pelo qual se encantou. No hospital, um mal entendido acontece e a família acredita que ela é a noiva Peter e a adota como novo membro da família Gallagher. Só que ela e Jack, irmão de Peter se apaixonam enquanto ele dormia.




UM DIA ESPECIAL





Um dia diferente na vida desses pais divorciados onde tem que equilibrar seus trabalhos e seus filhos apesar das diferenças entre eles.




HARRY E SALLY





Uma divertida e premiada comédia romântica com ótimas atuações de Billy Crystal e Meg Ryan.





E SE FOSSE VERDADE



Uma comédia romântica divertida e delicada com Mark Ruffalo e Reese Whiperspoon. Ao sofrer um acidente, a dra. Elizabeth fica em coma enquanto seu espírito vaga por seu apartamento alugado por um viúvo solitário e triste e só ele consegue ver e ouvir a jovem Dra. E tenta ajudá-la a voltar para seu corpo.




UMA GARRAFA NO MAR DE GAZA


O amor não tem fronteiras e é o que mostra a linda história de amor entre a judia francesa Tal que vive em Jerusalém e o palestino Naim que mora em Gaza. Eles vivem em estado de alerta e ao se perguntar sobre o horror da guerra, Tal joga uma mensagem na garrafa no mar de Gaza que é encontrada por Naim. Os dois se correspondem pela internet e lutam para ficar juntos.


DE REPENTE 30
Uma comédia romântica onde a jovem Jenna Rink de 13 anos faz um pedido para ter 30 anos, a idade do sucesso. Pedido atendido, ela descobre que suas escolhas a levaram por caminhos errados e quer voltar de onde estava e só pode voltar com a ajuda seu amigo de infância Matt. Ótimas cenas e trilha sonora! Atuação divertida de Jennifer Gadner.



SR. & SRA. SMITH



Para os casais que gostam de romance com ação esse filme é um prato cheio. Uma das mais divertidas atuações de Brad Pitt que aqui interpreta John Smith, um assassino de aluguel que trabalha para uma agência e acabou casando com outra assassina de aluguel de uma agência rival. Detalhe: um não tem ideia do que o outro faz o que causa uma crise no casamento de 7 anos por causas de mentiras acumuladas. Tudo se complica quando um recebe a missão de matar o outro e descobrem todas as verdades e mentiras.



UMA LINDA MULHER






Um clássico do gênero, a Cinderela moderna conta a história do amor entre uma prostituta e um rico empresário e como um enriquece a vida do outro. 




MEU MALVADO FAVORITO 2





Uma animação divertida e encantadora. Gru se tornou um herói após virar o amoroso pai de Margot, Edith e Agnes. A Família vai bem com as meninas, os minions, Dr. Nefário e sua mãe. Mas faltava uma companheira para Gru e uma mãe para as meninas. E Gru conhece então a agente Lucy Wilde e ele se vê as voltas em conquistar seu amor e seu ciume de pai com a possibilidade de Margot arranjar um namorado. 


TV



TELECINE TOUCH

Dia 12 
12h15m Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
17h50m - Noiva Em Fuga
20h - O Amor Acontece



TELECINE PIPOCA


Dia 12


19h45m - A Hospedeira
22h - Meu Namorado É Um Zumbi


STUDIO UNIVERSAL

Dia 12: 

12h30m - O Morro dos Ventos Uivantes

SPACE
Dia 11: 
18h27m - Matador em Perigo 
22h - Os Agentes do Destino

Dia 12: 
15h36m - Matador em Perigo 
20h34m - Os Agentes do Destino


MEGAPIX

Dia 12: 
12h35 - Operação Cupido / 18h30m - De Pernas Pro Ar 2


TNT

Dia 12:
16h45m - Simplesmente Amor 20h40m - Separados Pelo Casamento 
00h25m - O incrível Hulk




FX

Dia 12: 
11h35m - Titanic









Warner

Dia 11: 
13h52m - Miss Simpatia 
01h42m - Antes do Pôr do Sol





FOX
Dia 11: 
00h30m - Guerra é Guerra





Dia 12: 
14h20m - Licença Para Casar
15h50 - Compramos Um Zoológico  

Nenhum comentário:

Postar um comentário