JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

COPA DO MUNDO NO CINEMA, AO VIVO, EM ALTA DEFINIÇÃO KINOPLEX VAI EXIBIR JOGOS DA COPA EM PARCERIA COM CINELIVE






A Rede de Cinema Kinoplex vai transmitir os jogos da Copa do Mundo em várias cidades em que está presente. A Transmissão será ao Vivo, por meio do sinal Cinelive e em alta definição. No total serão 25 jogos exibidos começando pelo jogo de abertura entre o anfitrião Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, às 17h. 


A programação seguirá com Espanha x Holanda (13/06 às 16h), Inglaterra x Itália (14/06 às 19h), Alemanha x Portugal (16/06 às 13h), Brasil x México (17/06 às 16h), Uruguai x Inglaterra (19/06 às 16h), Estados Unidos x Portugal (22/06 às 16h), Brasil x Camarões (23/06 às 17h), Itália x Uruguai (24/06 às 13h), Alemanha X Estados Unidos (26/06 às 13h). A transmissão também contemplará jogos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e a grande final que acontecerá no dia 13 de julho.
“Estamos sempre buscando novos conteúdos para nosso público e os jogos da Copa não poderiam ficar de fora. A parceria do Kinoplex com a Cinelive permitirá que milhares de pessoas tenham uma opção diferenciada para assistir às partidas em telas gigantes, com imagem em alta definição. É o máximo em emoção e realismo.”, comenta Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.
A transmissão acontecerá  em várias cidades em que a rede está presente: Vila Velha (ES), Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP), São Paulo (SP), Osasco (SP), Rio de Janeiro (RJ), Maceió (AL), Nova Iguaçu (RJ), São João de Meriti (RJ).
Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria de cada cinema ou online, através do site kinoplex.com.br, a partir de hoje à noite. O valor será de R$30,00 (inteiro) e R$15,00 (meia).
Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com quase 100 anos de existência. A empresa possui 229 salas em 15 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.
 
Sobre a Cinelive
Pioneiro em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, o Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 120 complexos em todo o Brasil, o Cinelive viabilizou apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 200 mil ingressos vendidos. Tal infraestrutura também proporcionou a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que ofereceram uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário