JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 28 de março de 2014

KINOPLEX ADERE AO VALE-CULTURA E AMPLIA ACESSO AOS CINEMAS

A empresa passa a aceitar o benefício como forma de pagamento em todos os seus cinemas


Rio de Janeiro, 28 de março de 2014 – A partir de hoje, o Kinoplex, maior exibidor nacional, passa a aceitar o Vale-Cultura como forma de pagamento na bilheteria de seus cinemas. O benefício permitirá que mais pessoas tenham acesso às 225 salas de cinema que a rede tem distribuídas em 15 cidades brasileiras.

“O Kinoplex se orgulha em poder oferecer ao público mais essa facilidade. Afinal, o cinema é um canal de cultura e entretenimento e o acesso a esse benefício vai levar mais conhecimento e alegria à vida das pessoas.”, afirma Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Semelhante a um vale-refeição, o Vale-Cultura é um cartão de R$ 50 mensais que poderá ser distribuído a funcionários por empresas para gastos com atividades culturais. O benefício poderá chegar às mãos de 42 milhões de brasileiros. “O Kinoplex está preparado para a nova demanda e otimista em relação a um crescimento significativo por meio da captação de um novo público”, reforça Patricia.

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com quase 100 anos de existência. A empresa possui 225 salas em 15 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário