JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

“O HOBBIT – A DESOLAÇÃO DE SMAUG” COM VENDAS ANTECIPADAS NA UCI


Dia 13 de dezembro estreia no Brasil a continuação da segunda trilogia da história de Tolkien. 
"O Hobbit - A Desolação de Smaug" 
estará disponível em 3D nas salas IMAX e Xplus


Para os fãs mais apressadinhos, já podem comprar seus ingressos antecipadamente na Rede UCI. A primeira sessão a ser exibida será a 00h01m. O longa é dirigido por Peter Jackson - mesmo diretor da trilogia “O Senhor dos Anéis” e ganhador do Oscar - e estará em cartaz em todos os complexos da rede nas telonas das salas IMAX 3D, nas salas XPlus e em 3D.

Na tecnologia IMAX 3D, do UCI New York City Center (RJ) e UCI Anália Franco (SP), será possível assistir ao filme com uma qualidade de imagem e som quatro vezes maior que uma exibição normal, além de uma tela que vai do teto ao chão, de parede a parede. Marca registrada da UCI, as salas XPlus do UCI ParkShopping Campo Grande (RJ) e UCI Kinoplex Shopping da Ilha (MA) também terão sessões especiais com imagens de surpreender qualquer fã.


O segundo longa da saga narra a história de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Tio de Frodo (Elijah Wood) que segue em sua épica jornada para o Reino dos Anões de Erebor, acompanhado do Mago Gandalf (Ian McKellen) e dos treze Anões. Nela, ele tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug, mas vai se deparar com o anel de poder possuído por Gollum (Andy Serkins).

E para quem quiser ainda uma lembrança do filme, poderá garantir um copo exclusivo da aventura de J.R.R. Tolkien. O brinde pode ser adquirido na compra de um combo original, duplo ou super, e mais R$2,00. 


Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br

Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também: 


Serviço: 


UCI New York City Center
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 
CEP 22640-102


UCI ParkShopping Campo Grande
Estrada do Monteiro 1200 - Loja 109
Campo Grande - Rio de Janeiro – RJ
CEP: 23036-340

UCI Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP
CEP: 3342-000

UCI Kinoplex Shopping da Ilha
Av. Daniel de La Touche, 987
Cohama – São Luís – MA
CEP: 65074-115

Nenhum comentário:

Postar um comentário