JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 1 de dezembro de 2013

O ATOR PAUL WALKER MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Paul Walker - Foto: Google


É com tristeza que nos despedimos do ator Paul Walker que faleceu ontem a tarde, sábado, dia 30 de novembro, em um acidente de carro em Los Angeles. Ele estava no porshe de um amigo e enquanto participava de um evento de caridade. O carro após bater em um poste e uma árvore, pegou fogo. O ator e seu amigo que estava na direção infelizmente não sobreviveram. Segundo o departamento de polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu às 15h30m horário local, 21h30 horário de Brasília.

É um momento de dor para a família e amigos, e também para os fãs e para o cinema que perde um dos atores mais simpáticos e querido mundo a fora. Ele estava engajado em ajudar as vítimas da tragédia nas Filipinas onde 2 milhões e meio de pessoas foram vítimas do Tufão Haiyan.


Paul  William Walker IV, nasceu em 12 de setembro de 1973, em Glendale, California. O ator começou a trabalhar cedo. Aos 2 anos de idade começou como modelo das fraldas Pumpers, em 1985 foi para TV onde participou de várias séries como: Hyghway to Heaven (O Homem que veio do Céu) e Touched by an Angel (O Toque de Um Anjo). Mas foi o cinema que o revelou para o mundo. Foram 28 anos dedicados a carreira de ator. No cinema fora 30 filmes, mas foi Velozes e Furiosos que o lançou para o mundo. A parceria com Vin Diesel rendeu sete filmes, virou uma  franquia de sucesso e uma legião de fãs no mundo todo. Em 2010 criou uma instituição para ajudar pessoas atingidas por catástrofes naturais.




NOTA OFICIAL DA EQUIPE DE RELAÇÕES PÚBLICAS
 DE PAUL WALKER NO FACEBOOK.
Imagem da página oficial de Paul Walker no Facebook


"It is with a truly heavy heart that we must confirm that Paul Walker passed away today in a tragic car accident while attending a charity event for his organization Reach Out Worldwide. He was a passenger in a friend's car, in which both lost their lives. We appreciate your patience as we too are stunned and saddened beyond belief by this news. Thank you for keeping his family and friends in your prayers during this very difficult time. We will do our best to keep you apprised on where to send condolences. - #TeamPW

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS:
"É com um coração verdadeiramente pesado que nós confirmamos que  Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização alcançar para fora no mundo. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência como nós também somos além da crença destroçado por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Nós faremos nsosso melhor para mantê-lo informado sobre onde enviar condolências. -#TeamPW (Traduzido por Bing)"


O Cinema Para sempre deseja que a família e os amigos de Paul Walker tenham forças para atravessar esse momento difícil. A melhor maneira de homenageá-lo é manter seu legado e seus projetos vivos.  


Conheçam o trabalho da Instituição de Paul Walker ,  REACH OUT WORLDWIDE
https://www.roww.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário