JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CONFIRAM O POSTER DE NOÉ COM RUSSEL CROWE NO NOVO FILME DE DARREN ARONOFSKY



O Diretor Darren Aronofsky de "Cisne Negro" vai dirigir a história de Noé que será lançado pela Paramount Pictures e New Regency Productions em 28 de março de 2014. Para interpretar o herói épico foi escalado Russel Crowe.









Darren Aronofsky
“Gostaria de agradecer a Paramount e a Regency por apoiarem o trabalho da minha equipe para dar nova vida ao épico bíblico. Estou feliz por ter Russell Crowe ao meu lado nesta aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir à noite. Estou ansioso para me encantar com ele todos os dias” -  disse o diretor ansioso com o projeto.


O longa é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé que será vivido por Russel Crowe ganhador do Oscar por outro épico, "O Gladiador."  No filme Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar as espécies do dilúvio que está para acontecer. O dilúvio vem para "limpar" um mundo devastado pelos pecados humanos. Darren Aronofsky também escreveu o roteiro em parceria com Ari Hendal e revisado pelo roteirista John Logan que escreveu filmes como  "O Gladiador" e " A Invenção de Hugo Cabret".

Além de dirigir e roteirizar, Darren Aronofsky produz o filme com Scott Franklin, Mary Parent da Disruption Entertaiment. A produção executiva fica a cargo de Feras como: Ari Hendel roteirista de Cisne Neegro, Arnon Milchan da Nwe Agency e Chris Brigham que produziu o ganhador do Oscar desse ano, "ARGO" e  "A Origem".

 O filme foi rodado na Islândia e New York. Agora vamos aguardar a estreia nos cinemas. Enquanto março não chega, vamos esperar mais informações sobre esse filme que promete ser grandioso.




SOBRE A PARAMOUNT PICTURES CORPORATION

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma companhia de conteúdo líder com marcas famosas e respeitadas de entretenimento para o cinema, televisão e em formato digital. A Paramount controla uma série das mais poderosas marcas de entretenimento filmado incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Famous Productions, Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e o Paramount Studio Group.


SOBRE A NEW REGENCY PRODUCTIONS INC.


Fundada por Arnon Milchan, um dos mais produtivos e bem-sucedidos produtores de filmes independentes dos últimos 30 anos, a New Regency Productions Inc. está envolvida na produção e distribuição de filmes de longa metragem por todo o mundo, através de alianças estratégicas com companhias líderes da mídia e do setor de entretenimento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário