JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 2 de novembro de 2013

ASSISTA O TRAILER EXCLUSIVO DO FILME "FRANKENSTEIN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS"

A estreia está prevista para 24 de janeiro de 2014 com apresentação simultânea em todo mundo. O longa de aventura com clássico de suspense é dirigido por Stuart Beattie que foi roteirista dos filmes "Piratas do Caribe". "Frankenstein: Entre Anjos e Demônios" é estrelado por Aaron Eackhart. O elenco ainda conta com nomes como: Yvone Strahovisk, Bill Nighy, Socratis Otto e Miranda Otto.

A história é narrada na fictícia cidade de Darkhaven que é habitada por criaturas mitológicas e medievais, inclusive Adam Frankenstein que por algum motivo misterioso se tornou imortal e vaga pelo mundo por mais de 200 anos até chegar nos dias atuais. Ele carrega o sobrenome de seu criador, Dr. Frankenstein, e encontra-se envolvido numa guerra secular entre dois clãs imortais, demônios e gárgulas. O primeiro grupo quer destruir a humanidade, e acredita que vai conseguir tal fato, quando descobrir o segredo da imortalidade de Adam e como ele foi criado. Já os gárgulas, que tem o dever de proteger a humanidade, se encontram ameaçados, e farão de tudo para evitar que Adam caia nas mãos dos demônios. Aaron Lockhart faz Adam Frankenstein, Yvonne Strahovski é a heroína da história Terra Wessex, Bill Nighy vive uma das criaturas das trevas Naberious, Socratis Otto faz um de seus capangas,   Miranda Otto faz a rainha das gárgulas, Leonora.


Aaron Lockhart
como Adam Frankenstein

Bill Nighy como Naberious

Miranda Otto
como Rainha das Gárgulas Leonore

Socratis Otto
como Assistente de Naberious

Yvonne Strahovski como Terra Wessex

Yvonne Strahovski























O filme é baseado na HQ "I Frankenstein", de 2012, escrita por Kevin Greviouxm, que explora de forma incrível as clássicas imagens e histórias de horror gótico, como gárgulas, demônios, Mr Hyde, Homem Invisível, Corcunda de Notre Dame e Drácula.




Trailer Legendado

 

 

Um comentário: