JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 24 de agosto de 2013

NOVO POSTER DO FILME O QUINTO PODER


Confira o novo pôster e algumas fotos do filme O Quinto Poder que conta a história sobre o WikiLeaks. O filme é dirigido por Bill Condon e tem roteiro de Josh Singer. O filme é baseado nos livros "Inside Wikileaks" de Daniel Domsheit-berg e "Guardian Wikilakers" de David Leigh e Luke Harding. Os dois livros falam de fatos reais.

As fotos são da divulgação oficial da dreamsworks e são do fotógrafo Frank Connor.



Benedict Cumbembart e  Daniel Brüel são os protagonistas

Os dois amigos se unem 
para divulgar informações secretas

Benedict Cumberbart (Julien Assant), Carice Van Houten ( Brigita J-nsd-ttir), 
Daniel Brüehl ( Daniel Domscheit-Berg) , Moritz Bleibtreu (Marcus) 

Laura Linney (Sarah Shaw) e Stanley Tucci (James Boswell)


No elenco estão Benedict Cumberbatch , que fez Khan de "Além da Escuridão Star Trek" e "Sherlock Holmes" na serie de TV Britânica, Daniel Brühl, que vamos ver em breve como Niki Lauda do filme "Rush - No Limite da Emoção", Anthony Mackie, que está em cartaz no ótimo "Sem Dor, Sem Ganho", David Tewlis, mais conhecido como Professor Remo Lupin dos filmes de  "Harry Potter" e está em cartaz em "Reds 2", Laura Linney que esteve em "Simplesmente Amor" e "Piratas do caribe: Navegando em Águas Misteriosas". Alicia Vikander que esteve em cartaz esse ano em "O Amante da Rainha" e "Anna Karenina", Peter Capaldi o novo Dr. Who, Carice Van Houten, que está em Game of Trones, Dan Stevens da série britânica Dowtown Abbey e Stanley Tucci, Dr. Abraham Erskine de "Capitão América - O Primeiro Vingador."    


Sinopse Oficial: Deflagando nossa era de segredos de grande interesse, vazamento de notícias explosivas e o tráfico de informações sigilosas, o Wikileaks mudou o jogo para sempre. Agora, em um suspense dramático baseado em eventos reais, The Fifth Estate / O Quinto Poder revela a busca para expor as falcatruas e a corrupção do poder que transforrmou uma iniciativa da internet na organização mais ferozmente debatida do século 21. A história começa quando o fundador do Wikileaks, Julian Assange (Benedict Cumberbatch) e seu colega Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl) se juntam para se tornarem cães de guarda secretos dos privilegiados e poderosos. Com um pequeno orçamento, eles criam uma plataforma que permite o vazamento de dados sigilosos por delatores de forma anônima, lançando um luz no obscuro recesso de segredos governamentais e crimes corporativos. Logo, eles passam a divulgar mais notícias duras do que as organizações de mídia mais lendárias combinadas. Mas quando Assange e Berg obtêm acesso à maior coleção de documentos de inteligência confidenciais da história dos Estados Unidos, eles brigam entre si e contra uma questão que define o  nosso tempo: qual é o custo de guardar segredos em uma sociedade livre - e qual é o custo de expô-los?



O filme que estreia nos Estados Unidos em 18 de outubro e no Brasil em 25 de outubro de 2013.












Um comentário:

  1. Falar do Laura Linney significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Sully. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção.

    ResponderExcluir