JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 17 de agosto de 2013

ASSISTAM OS TRAILERS DO FILME RUSH - NO LIMITE DA EMOÇÃO


Confiram os trailers do filme "Rush"  que fala da disputa de dois grandes corredores de Formula 1, o inglês James Hunt e seu maior oponente, o austríaco Niki Lauda.


SOBRE RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO

O Cineasta Ron Howard e o roteirista Peter Morgan somam forças novamente para recriar a cruel rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda na Formula 1 dos anos 70. As filmagens aconteceram em locações do Reino Unido, Alemanha e Áustria. Os atores escolhidos para interpretar os dois pilotos são: Chris Hemsworth que dá vida ao bonitão playboy inglês James Hunt  e Daniel Brühl o metódico austríaco Niki Lauda.

Os embates entre eles nas pistas sintetizam o contraste entre duas personalidades extraordinárias, um distinção que refletia em suas vidas privadas. Rush - No limite da Emoção vai mostrar o campeonato de 1976, um dos mais emocionantes da história da Formula 1. Nesse ano, Niki Lauda liderava o campeonato com cinco vitórias até ter problemas na suspensão da sua Ferrari  e chocar-se contra o muro em Nurburgring. Lauda ficou preso ao cockpit enquanto o carro pegava fogo. O piloto sofreu graves queimaduras no rosto, além de inalar gases tóxicos. Niki Lauda virou símbolo de superação porque depois disso voltou  com bandagens no rosto para as pistas disputar o campeonato com com seu rival que ganhou o campeonato com a diferença de 1 ponto. Nessa época a Formula 1 não tinha tantas regras e os pilotos davam vazão as suas paixões pela velocidade em um esporte que desafiava limites a cada prova.

 A distribuição no Brasil fica por conta da California Filmes e a estreia mundial está prevista para 13 de setembro.


Conheçam o site Oficial do filme:
http://www.rushofilme.com.br/






Trailer do filme RUSH 1


Trailer do filme RUSH 2



Trailer do filme RUSH 3









Nenhum comentário:

Postar um comentário