JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NOVOS VÍDEOS DE OS PENETRAS

A Warner Bros. Pictures divulgou três novos vídeos de Os Penetras, comédia nacional estrelada pelos atores Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, do Pânico.

No primeiro clipe, Adnet e Sterblitch explicam o conceito de bromance. Veja:



O segundo vídeo mostra os bastidores com muitas risadas e até músicas compostas especialmente para a equipe de produção. Confira:



Já no terceiro e último clipe, os atores contam como foi contracenar com grandes nomes do cinema brasileiro, e também apresentam a atriz russa, Elena Sopova.




Sinopse: O apaixonado Beto (Sterblitch) chega ao Rio às vésperas do réveillon, procurando Laura sua amada. Laura o despreza e Beto tenta o suicídio, mas Marco Palo (Adnet) o salva. Marco é um golpista e afim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudar Beto a reconquistar a amada. O problema é que o malandro também se apaixona por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. A confusão está armada, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

O filme já está em cartaz nos cinema e conta com Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Sachalch e Gugu Madeira no elenco.

O longa é dirigido por Andrucha Waddington, produzito pela Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e TeleImage, e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário