JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

INATIVIDADE PARANORMAL: uma comédia com o DNA de sucesso da família Wayans!


INATIVIDADE PARANORMAL: uma comédia com 
o DNA de sucesso da família Wayans! 

Marlon Wayans, protagonista da comédia INATIVIDADE PARANORMAL (A Haunted House), que a PlayArte lança no Brasil dia 1º de fevereiro, traz em seu DNA o gene da comédia. Afinal, ele é apenas um de uma linhagem de dez irmãos, filhos de Howell e Elvira Wayans, em sua maioria envolvidos diretamente com a indústria do entretenimento: cineastas, roteiristas, comediantes. Ao lado de Keenen, Shawn e Damon, Marlon já mostrava a que veio na sitcom “In Living Color” (1990) – que também revelou outros talentos, como Jim Carrey, Jamie Foxx e uma bela latina de nome Jennifer Lopez. 


Cinco anos depois, Marlon e Shawn se tornariam protagonistas de outra série cômica, desta vez carregando seu famoso sobrenome: “The Wayans Bros.”. Enquanto isso, seu irmão Damon partiu para o sucesso como o pai de família nas cinco bem-sucedidas temporadas de “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife and Kids), até hoje exibida com sucesso no Brasil. 

Nos cinemas, a bem-sucedida parceria familiar começou na sátira “Todo Mundo em Pânico” (Scary Movie), dirigida por Keenen Ivory e que traz Shawn e Marlon como protagonistas – além de principais responsáveis pelos roteiros, é claro. A partir deste filme, Keenen, Shawn, Marlon e Damon montariam uma empresa de produção audiovisual para apoiar seus projetos, a The Wayans Bros. Entertainment. Keenen ainda dirigiria os dois irmãos na continuação, “Todo Mundo em Pânico”, e em outros dois sucessos, “O Pequenino” (Little Man) e “As Branquelas” (White Chicks). 

Dos produtores de “Todo Mundo em Pânico”, “As Branquelas” e “O Pequenino”, INATIVIDADE PARANORMAL é uma sátira aos filmes de terror do tipo found footage

Sinopse: O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário