JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

WARNER DISPONIBILIZA NOVAS ARTES EM PORTUGUÊS DO FILME " O HORBBIT: UMA JORNADA INESPERADA




O filme dirigido por Peter Jackson estreia em 14 de dezembro e as expectativas em relação ao filme deixam os fãs ansiosos por informações sobre o filme. Agora é só curtir as belas artes do filme enquanto dia 14 não chega.


São cinco artes que trazem os anões Bilbo Bolseiro, Gandalf, o cinzento,  Gollum,  e,  em arte inédita, Thorim, Escudo de Carvalho.

O cineasta Peter Jackson ganhou alguns Oscars com o último filme da trilogia, "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei". O Horbbit é o baseado na obra de J.RR.Tolkien, autor também da trilogia. Os três filmes contam uma história ambientada na Terra-Média e o "O Horbbit", conta a história 60 anos antes. 



Além de dirigir, Peter Jackson escreveu o roteiro junto com Fran Walsh, Phillipa Boyens e Guilhermo Del Toro e ainda produz com Fran Walsh, Carolyne Cunninghan e Zane Weiner. A produção executiva fica a cargo de Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kannis e Carolyn Blackwood. Boyens e Moran Eillen atuam como co-produtores.







Peter Jackson optou por filmar O HOBBIT em 3D de 48 quadros por segundo e será lançado em 3D High Frame Rate (HFR), e em outros formatos 3D, IMAX e 2D. A produção foi realizada nas instalações do p´roprio Jackson em Miramar, Wellington, e em sets de filmagens por toda Nova Zelândia.




Assim como O Senhor dos AnéisO Hobbit também é uma trilogia que fica divida em: Uma Jornada Inesperada, A Desolação de Smaug e Lá e De Volta Outra Vez. Os filmes são todos produções da New Line Cinema e Metro-Goldwin-Mayer Pictures com gestão de produção da New Line. A Warner Bros é quem cuida da distribuição nos cinema de todo mundo e a MGM é responsável pela seleção dos territórios internacionais. Assim como pelo licenciamento da televisão internacional. O filmes já tem datas de lançamento: O Hobbbit: Uma Jornada Insperada no dia 14 dezembro de 2012, O Hobbit: A Desolação de Smaug em 13 de dezembro de 2013 e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez em18 de julho de 2014.

Site Oficial do Filme:




Um comentário:

  1. Adorei Andrea estou doido para ler o livro :D , senhor dos anéis e explendido não só com efeitos mais também com criatividade !

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir