JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

REDE UCI CINEMAS E UNIVERSAL STUDIOS PICTURES LEVAM ESPECTADORES PARA NOVA YORK




Promoção do novo filme O Legado Bourne contempla fãs com viagem para a cidade americana

Os fãs de O Legado Bourne, o quarto filme da saga misteriosa do agente Bourne,  que acessarem o site da Rede UCI até dia 20 de setembro,  poderão ganhar uma viagem, com acompanhante, para Nova York! 

Para isso, basta responder à pergunta “se você pudesse ser modificado geneticamente, o que mudaria?”. O autor da frase mais criativa ganhará a chance de visitar uma das cidades mais famosas do mundo.

O filme conta uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne - interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone. Escrito e dirigido por Tony Gilroy, o longa conta com as presenças de Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen e Albert Finney no elenco.   

Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede. Para mais informações sobre o filme, a promoção ou as programações da UCI, acesse também as Redes Sociais. 

REDE UCI CINEMAS: www.ucicinemas.com.br

REDE UCI CINEMAS REDES SOCIAIS: www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário