JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PLAYARTE VAI LANÇAR EM 2 DE NOVEMBRO O LONGA "O MAR NÃO ESTÁ PRÁ PEIXE: TUBARÕES À VISTA ! " em 3D


Para quem gostou do primeiro filme, agora tem continuação chegando nas salas de cinema. No dia 2 de novembro, a PlayArte lança nos cinemas de todo o Brasil a animação “O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista!”. 

O diretor do filme é Mark A.Z. Dippé que foi responsável pelos efeitos especiais de filmes como “Jurassic Park” e “O Exterminador do Futuro 2”. Ou seja, um mestre no assunto. Essa animação é a continuação de “O Mar Não Está Prá Peixe” (2006). O lançamento trará cópias em 2D e também em 3D, rodando em salas selecionadas.  


Sinopse: A história se passa um ano depois do filme original. Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.  


Agora, vamos aguardar e conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário