JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO CINEMA PARA SEMPRE - PROMETHEUS.

Como havia dito antes, no mês de aniversário, os participantes de todas as promoção realizadas pelo Cinema Para Sempre estarão concorrendo a premios durante o mês de junho de 2012. Desta vez, não precisa ser criativo, basta torcer. Todos os nomes já estão em uma lista e serão colocados em uma urna e serão sorteados o número de participantes de acordo com a quantidade de premios disponíveis.

Para quem está conhecendo o Cinema Para Sempre agora e quer participar, basta entrar de seguidor e escrever no comentário deste post: " Eu quero participar da Promoção de Aniversário - Prometheus"  e enviar seus dados completos (Nome completo, endereço com CEP, Telefone de Contato e RG) para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br  feito isso, estará automaticamente com seu nome na lista de sorteio para as próximas promoções de aniversário. O resultado será postado na segunda-feira, dia 25 de junho de 2012.

Agradeço a participação de todos e agradeço em especial a parceria da Fox Filmes que esteve sempre presente em muitas das promoções do Cinema Para Sempre.

Então vamos ao primeiro sorteio.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO : PROMETHEUS


1º sorteado vai ganhar: 1 garrafa do filme + 1 par de ingressos e +1 par de palavras cruzadas da Coquetel edição Prata, nível Médio/colorido tema: Prometheus.

2º sorteado vai ganhar: 1 par de ingressos e +1 par de palavras cruzadas da Coquetel edição Prata, nível Médio/colorido tema: Prometheus.

3º sorteado vai ganhar:1 par de ingressos e +1 par de palavras cruzadas da Coquetel edição Prata, nível Médio/colorido tema: Prometheus.


4º sorteado vai ganhar:1 par de ingressos e +1 par de palavras cruzadas da Coquetel edição Prata, nível Médio/colorido tema: Prometheus.


5º sorteado vai ganhar:1 par de ingressos e +1 par de palavras cruzadas da Coquetel edição Prata, nível Médio/colorido tema: Prometheus.


6º até o 15º sorteado vai ganhar:1 par de palavras cruzadas da Coquetel edição Prata, nível Médio/colorido tema: Prometheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário