JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESTRÉIAS DE SEXTA-FEIRA, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2011

ATIVIDADE PARANORMAL 3
SINÓPSE: Família é perseguida por espírito demoníaco dentro de sua própria casa. O marido instala câmeras em toda a casa com as quais captam atividades paranormais.

Crítica: Filme de terror excelente. Tem sustos e realmente dá medo. O filme é bem feito apesar de alguns cortes de câmera que não comprometem em nada o bom andamento do filme. Apesar de não gostar de filme de terror, esse mostra que realmente cumpre com a missão de causar medo. Esse é o terceiro filme da série e é o melhor dos três.

Gigantes de aço
Sinópse: Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs pra o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.







Rock Brasília

Sinopse: Trajetória do cenário rock de Brasília nos anos 80, desde os primórdios, das bandas embrionárias até o estouro nacional de Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude.

Crítica: O documentário de Vladmir Carvalho concretizou na tela o desejo de muita gente de assistir a trajetória do Rock dos anos 80 das bandas de Brasília, mas especificamente a banda Legião Urbana de Renato Russo, Dado Villa Lobos, Marcelo Bonfá e Renato Negretti. Vladmir Carvalho faz uma investigação da identidade cultural brasiliense onde vai matar as saudades de muita gente e vai conquistar o coração de novos adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário