JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Volta do Ursinho Pooh as telonas.

Um dos ursos mais fofos da Disney ganha novo longa metragem.  Após 35 anos o ursinho Pooh volta a ser destaque nas telonas. A aventura foi feita na arte clássica, feito a mão e foi inspirada nas cinco histórias do escritor inglês Alan Alexander Milne.

Milne criou a história a partir do ursinho de brinquedo de seu filho Christhoper Robin. Foram vários livros traduzidos para vários idiomas. Walt Disney adorou a história e decidiu transformá-las em três curtas e depois se tornou o longa " The many adventures of winnie Pooh".
O sucesso foi tão grande que logo virou uma série animada. Anos mais tarde, chegavam as salas de cinema "Tigrão, o filme" e " Meus amigos Tigrão e Pooh". 


Agora vale a pena conferir o novo longa do ursinho mais querido da Disney. A crítica francesa não gostou da falta de tecnologia, achou que parecia filme para TV. Eu discordo totalmente. Um dos maiores atrativos e mostrar a arte pura da animação. Bem clássica. Não devemos deixar essa arte desaparecer. Existem muitas maneiras de se fazer animação. E bom que as novas gerações possam não só desfrutar, como valorizar esse trabalho. Walt Disney fez diversos longas dessa forma que são considerados obras primas pelas mesmas pessoas que não gostaram da falta de tecnologia.


Levem suas crianças e sua criança interior também.
Boa diversão!


Bjs, Andrea.

http://www.youtube.com/watch?v=TCesjpaqVQE&feature=related 





Nenhum comentário:

Postar um comentário