JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ÚLTIMAS VAGAS MÉTODO FÁTIMA TOLEDO EM 3 MESES - JULHO/2016

AGORA NO RIO DE JANEIRO -MÉTODO FÁTIMA TOLEDO 

EM 3 MESES - JULHO/2016! 
NÃO PERCA! VAGAS LIMITADAS!

  


No Método em 3 meses, você transita em vários universos partindo da utilização de diferentes objetos, músicas e diferentes situações, afim de encontrar o fragmento, a fagulha de vida que será filmada por um "diretor convidado" e entregue no final desta caminhada.

O Curso deverá ser realizado em 22 (vinte e dois) encontros, com 2 (dois) encontros semanais, de 3horas/aula. Com carga horaria de 66 horas

"Eu não sou o que aconteceu comigo, eu sou o que eu optei me tornar." Nietzsche

Abaixo o link da entrevista com a Fátima Toledo e o diretor Vinicius Zinn, falando um pouco sobre o método em 3 meses:




VEJA O QUE DIZ OS ATORES QUE JÁ PASSARAM PELO MÉTODO:



Reserve já a sua vaga, número de participantes por turma limitados.

O curso de 3 meses temos: 
Seg e qua- Noite ( das 19:30 as 22:30 )
Qua e sex - Manhã ( das 10:30 as 13:30 )
Qua e sex - Tarde ( das 14:30 as 17:30 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário