JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 26 de julho de 2016

“STAR TREK: SEM FRONTEIRAS” ABRE PRÉ-VENDA PARA SESSÕES ESPECIAIS EM IMAX

No dia 30 de julho, os fãs de “Star Trek” poderão assistir ao filme um mês antes da sua estreia oficial no Brasil.

Em Comemoração aos 50 anos de Star Trek e ao lançamento americano, a Paramount Pictures fará sessões especiais para os fãs, com exibição de “Star Trek: Sem Fronteiras” em IMAX, um mês antes da estreia oficial no Brasil, marcada para 1ºde setembro. Al´rm de estar no time dos primeiros a assistir à nova sequência no país, quem comprar o ingresso para as sessões especiais ganhará um cartaz do filme para colecionadores e um combo com pipoca e refrigerante. Serão duas pré-estreias especiais no Rio de Janeiro, no UCI NYCC, no Shopping New York City Center, um anexo do Barra Shopping e em São Paulo, no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Bourbon. A Pré-venda está liberada a partir de segunda-feira, dia 25 de julho.

Na nova trama, que estreia no ano em que a franquia completa cinco décadas, um inimigo misterioso chamado Krall (Idris Elba) colocará o Capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin, Simon Pegg e ganha o reforço de Sofia Boutella,

SERVIÇO:

RIO DE JANEIRO
UCI (NYCC) - SALA IMAX (LEG)
Shopping New York City Center
Av. das Américas, 5000 - 301 - Barra da Tijuca
Dia: 30/7 (sábado)
Horários: 21h30 e 0h05

SÃO PAULO
ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA - SALA IMAX (LEG)
Shopping Bourbon

Rua Palestra Itália, 500 - Perdizes 
Dia: 30/7 (sábado)
Horários: 21h30 e 0h

Um comentário:

  1. Sempre gostei da filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Star Trek Sem Fronteiras imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. Eu vi recentemente Idris Elba em The Dark Tower. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir