JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 30 de julho de 2016

JUSTIN LIN FALA SOBRE DIRIGIR “STAR TREK: SEM FRONTEIRAS”

Cineasta conta que a franquia sempre fez parte de sua vida


“Percebi o quanto Star Trek fez parte da minha vida”, conta Justin Lin, em vídeo divulgado pela Paramount. Ele se refere a como se sentiu ao dirigir a sequência “Star Trek: Sem Fronteiras”, com estreia marcada para 1º de setembro no Brasil. O cineasta é conhecido pelas cenas de ação que comandou para a franquia “Velozes e Furiosos”. Mas, o produtor J.J. Abrams, que diz sempre ter admirado esse lado de Lin, revela que o que mais o impactou foi o amor dele por Star Trek. “Eu me senti animado em ver como ele (Lin) ia trazer esse amor para a vida real”, diz Abrams no vídeo, onde o elenco também comenta a parceria dentro do set.

Na sequência, que estreia no ano em que a franquia completa cinco décadas, um inimigo misterioso (Idris Elba) colocará Kirk e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Simon Pegg.

Vídeo

Um comentário:

  1. A direção é incrível, acho que Justin Lin nos demonstrou novamente seu grande talento neste filme. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Vi este filme por Sofia Boutella, certamente este papel foi incrível para esta atriz. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro Sofia Boutella novas filmes porque sua atuação não é forçada em absoluto, suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Lo recomendo muito, vale a pena.

    ResponderExcluir