JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

"EL MATE" ESTÁ ENTRE OS SEIS LONGAS BRASILEIROS DA COMPETIÇÃO DO 44º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO"

Diretor Bruno Kott estreia no cinema em segunda parceria com o ator Fabio Marcoff

Selecionado para a competição de longas-metragens brasileiros do 44º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 26 de agosto a 03 de setembro, na cidade da serra gaúcha, El Mate mostra uma noite na vida de Armando, um portenho, assassino de aluguel, que vive sozinho numa estranha casa no centro de São Paulo.

É nesse lugar que Armando mantém sua encomenda: um russo que aguarda, amarrado e vendado, os mandantes de seu seqüestro. Tudo vai mal para o russo e bem para Armando até que Fábio, um jovem evangélico, toca a campainha e acaba trazendo não só a palavra de Deus, mas uma estranha mudança no rumo da noite de todos os personagens.

O filme foi rodado em 2015 e traz no elenco Fabio Marcoff, no papel de Armando, e o diretor Bruno Kott, como Fábio. O roteiro também é assinado pelos dois, que já haviam trabalhado juntos na série televisiva ‘No Divã do Dr. Kurtzman’.

O primeiro longa de Bruno Kott concorre, na competição brasileira de Gramado, com “Barata Ribeiro, 716”, de Domingos Oliveira; “Elis”, de Hugo Prata; “O Roubo da Taça”, de Caito Ortiz; “O Silêncio do Céu”, de Marco Dutra e “Tamo Junto”, de Matheus Souza.

Bruno Kott
Ator, diretor e roteirista. Participou de montagens teatrais como ator, dramaturgo, assistente de direção e além de ter escrito e dirigido o programa “No Diva do Dr Kurtzman”, exibido no canal Brasil.

Fabio Marcoff
Ator e diretor argentino. Participou das series “9 mm”, da Fox, “Passionais” no + Globosat, “Família Imperial” no Canal Futura,”Magnifica 70”, na HBO, “No Diva do Dr Kurtzman”, exibido no canal Brasil e participa também do longa “O Roubo da Taça”, de Caito Ortiz, também na seleção da competição de longas-metragens brasileiros do Festival de Gramado em 2016.

El Mate (Brasil, 2016, 70 min.)
Direção: Bruno Kott
Roteiro: Bruno Kott e Fabio Marcoff
Assistente de direção e produção executiva: Amina Jorge
Diretor de fotografia: Bruno Risas e Alice Drummond
Coprodução: Kashmir
Elenco: Fabio Marcoff, Bruno Kott, Vadim Nikitim, Eduardo Gomes, Carlota Joaquina, Mochele Boesche, Rodrigo Fregnan, Mauro Batista Cedia e Cesar Canteiro


Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário