JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DANILO GENTILI E MAISA SILVA VIVEM AVENTURA ESPACIAL EM NOVA ANIMAÇÃO BRASILEIRA

"BUGIGANGUE NO ESPAÇO", QUE ACABA DE TER SEU TRAILER DIVULGADO, CONTA COM AS VOZES DOS DOIS ARTISTAS

Com humor, ação e referências a personagens da cultura pop, o trailer de “Bugigangue no Espaço” revela a aventura que as crianças do clube Bugigangue estão prestes a enfrentar na tela grande. Produzida pela 44 Toons!, a animação tem estreia prevista para o início de 2017, com distribuição da Imagem Filmes.
O cartaz oficial do longa, ilustrado com imagens dos principais personagens, também foi apresentado. Clique aqui para fazer o download da imagem.
Para salvar o universo de um poderoso vilão intergalático, os sete amigos ganham aliados de outro planeta – os Invas, alienígenas desastrados cuja nave cai bem ao lado do clube. Ao longo da aventura, eles se deparam com o ET, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.
Com roteiro e direção de Ale McHaddo, “Bugigangue no Espaço” traz de volta personagens criados para o curta-metragem “Bugigangue – Controle Remoto”, que marcou época em 2010 como a primeira produção nacional em 3D. No novo longa, dois integrantes do clube – o líder Gustavinho e a pequena Fefa – são dublados por Danilo Gentili e Maisa Silva.

Sinopse

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Trailer

Ficha Técnica
Elenco
Com: DANILO GENTILI e MAÍSA SILVA
Roteiro: ALE MCHADDO
Diretor de Animação: LEONARDO CADAVAL
Storyboard: CARLOS EDUARDO NOGUEIRA e RICK TROULA
Assistente de Direção: MICHELLE GABRIEL
Trilha Sonora Original: ALEXANDRE GUERRA
Gravada pela: ORQUESTRA SINFÔNICA DE BUDAPESTE
Desenho de Som: DANIEL TURINI e FERNANDO HENNA
Mixagem: RAFAEL BENVENUTI
Líder equipe de arte: RICK TROULA
Produção de Linha: MICHELLE GABRIEL
Produção: ALE MCHADDO, CAROLINA FRATINNI, GUILERME MACHADO DE SÁ, MELINA MANASSEH e STEFANIE BORGES
Distribuição: IMAGEM FILMES
Luz e Render: STUDIO 56
Direção: ALE MACHADDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário