JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 18 de junho de 2016

CINEMA PARA SEMPRE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS!

O Cinema Para Sempre Está Comemorando Seus Cinco Anos! Hoje é Dia de Festa!


É muito bom para toda a equipe do Cinema Para Sempre poder comemorar mais um aniversário de muito amor e dedicação a sétima arte e ao jornalismo voltado para essa área. No decorrer de todos esses anos foram muitas cabines de imprensa, pré-estreias e estreias, entrevistas, matérias, informações imperdíveis e tudo relacionado ao mundo do cinema que tivemos a honra de noticiar por aqui. Nosso trabalho é fruto de um esforço feito com toda atenção e ficamos muito felizes em poder levar para quem nos acompanha todo o carinho que temos pelo cinema.

Um enorme obrigada à todos os distribuidores e assessores, aos amigos da área e à todos que nos ajudam a realizar nosso trabalho com maestria e excelência! Um obrigada ao Cinema por ser essa arte tão agregadora e mágica, que muda vidas, feita por várias mãos e realiza tantos sonhos! Que venham mais cinco anos de total dedicação ao cinema e que possamos sempre melhorar cada vez mais nosso trabalho! 

Hoje o aniversário é nosso e agradecemos imensamente por você que nos acompanha para saber tudo sobre o mundo do cinema! 

Um Beijo Equipe Cinema Para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário