JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O FILME "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" GANHA NOVO TRAILER LEGENDADO AO SOM DA BANDA IMAGINE DRAGONS

O longa  baseado no best-seller de Jojo Moyes  
estreia no Brasil em 16 de junho





A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de “Como Eu Era Antes de Você”, baseado no best-seller de Jojo Moyes. O vídeo traz cenas emocionantes de Emilia Clarke (Game of Thrones/Exterminador do futuro: Gênesis) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes”) ao som da música “Not Today” da banda Imagine Dragons. O longa  marca a estreia de Thea Sharrock como diretora.




Trailer



 Mais informações sobre o filme e elenco a seguir
      


Sinopse:  Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.



O filme conta com um ótimo elenco como : 


A indicada ao Oscar Janet McTeer
(“Albert Nobbs”, “Livre Para Amar”)

Charles Dance (“O Jogo da Imitação”)







Brendan Coyle (“Downton Abbey”),






Brendan Coyle (“Downton Abbey”) 









Jenna Coleman (“Dr. Who”)


Matthew Lewis (filmes “Harry Potter”)







Vanessa Kirby (“Questão de Tempo”)


Samantha Spiro (“Do Inferno”)













Jojo Moyes
escritora e roteirista 
Sharrock dirige um roteiro de Jojo Moyes, baseado em seu livro. A Produção do  filme conta com Karen Rosenfelt, que produziu os filmes da “Saga Crepúsculo” e “Max” e Alison Owen que produziu filmes como: “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” e “As Sufragistas”. A produção executiva fica por conta de  Sue Baden-Powell  que produziu os filmes: “Elysium”, e “Orgulho e Preconceito e Zumbis”



Na Ficha Técnica

A direção de fotografia e designer de produção fica por conta de Remi Adefarasin. A Edição é de John Wilson da série britânica "Downtown Abbey", o figurino é de Jill Taylor e a Trilha Sonora fica com o compositor Craig Armstrong que fez a trilha de "O Grande Gatsby".





Nenhum comentário:

Postar um comentário