JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ESTREIAS DO DIA 26 DE MAIO DE 2016

Nessa semana mais dez filmes chegam às salas de cinema no Brasil.

São filmes do Brasil, Estados Unidos, França, duas co-produções entre: Estados Unidos e Inglaterra e entre Chile, Espanha e França, terminando com uma produção Argentina.

O Brasil tem quatro produções: Os documentários "Os Outros" e "São Sebastião do Rio de Janeiro - A Formação de Uma Cidade", o drama "Ponto Zero" e a comédia dramática" Uma Noite em Sampa".

Os Estados Unidos também têm quatro produções: Os dramas "A Garota do Livro" e "Jogo do Dinheiro", A aventura "Alice Através do Espelho", em coprodução com a Inglaterra, e a animação "Peppa Pig - As Botas de Ouro e Outras Histórias".

A França tem uma produção : O drama "O Valor de Um Homem".

Para encerrar as estreias dessa semana, a Argentina tem a comédia "Roteiro de Casamento".



OS OUTROS

Sinopse: O documentário conta a história de três covers "oficiais": o de Roberto Carlos, Carlos Evanney; Pepê Moraes, cover de Cazuza; e Edson Júnior, que busca a fama através do personagem Scarleth Sangalo, o cover de Ivete Sangalo. Para retratar e entender como funciona tanto o psicológico quanto a prática de ser o outro, o filme acompanha o dia-a-dia de cada um deles.



Crítica de Andréa Cursino: O documentário de Sandra Werneck fala sobre o incrível mundo dos covers. Como uma simples admiração vira uma grande admiração a ponto de viver a vida de outra pessoa. O cover na verdade se tornou o trabalho de muita gente que se apresenta em shows e eventos como se fosse o artista e ganham dinheiro por isso. Só que tem um detalhe a mais, a maioria dos covers levam o assunto tão à serio que ultrapassa o limite do profissional e envolve a vida cotidiana chegando a falar como se fosse o ídolo.



No universo dos covers foram escolhidos os covers de Roberto Carlos, Cazuza e Ivete Sangalo. Existem vários covers desses artistas, mas os escolhidos foram Carlos Evaney que faz cover de Roberto Carlos há muitos anos. Até o passeio que Roberto Carlos faz em um transatlântico, Evaney faz também, só que em um saveiro em um passeio menor, é claro. Pepê Moraes foi o cover de Cazuza escolhido. E por fim, Edson Junior que incorpora a Scarlet Sangalo, cover de Ivete Sangalo.



Os depoimentos são interessantes, mas falta ao documentário uma narrativa explicativa e um suporte com depoimentos de profissionais como psicólogos para dar uma avaliação psicológica de como isso desencadeia, sociólogos para nos mostrar o que representa os covers na sociedade e o impacto que isso representa para o artista que é escolhido pelo cover.


O cantor e compositor Erasmo Carlos também participa com depoimentos e compôs e interpreta a canção “COVER” que fez para o filme.


Apesar das falhas o documentário é interessante por conta dos personagens e vale a pena conferir.






Ficha Técnica

Título Original: Os outros

Direção: Sandra Werneck

Roteiro: Sandra Werneck

Elenco: Carlos Evanney, Edson Júnior, Pepê Moraes

Gênero: Documentário

Ano de estreia: 2016

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Cineluz


SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO - A FORMAÇÃO DE UMA CIDADE

Sinopse: O documentário acompanha a história por trás dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, levando em consideração a evolução de seu urbanismo, apoiado por depoimentos de especialistas, além de belas imagens, narração, e computação 3D. A produção mescla fotografias antigas e atuais - essas últimas realizadas com a ajuda de drones, barco, helicóptero e câmeraCar -permitindo entender o passado e conhecer o presente da Cidade Maravilhosa.



Crítica: Sem cabine de Imprensa no Rio de Janeiro. 



Ficha técnica

Título Original: São Sebastião do Rio de Janeiro - A formação de uma cidade

Direção: Juliana de Carvalho

Roteiro: Carlos Haag

Elenco: Alba Zaluar, Ruy Castro e Sergio Besserman.

Produção: Juliana de Carvalho

Fotografia: Fernando Medeiros, Luíz Abramo e Luis Antônio Mendes.

Montagem: Mair Tavares e Tina Saphira.

Trilha Sonora: Fabiano Krieger e Lucas Marcier.

Gênero: Documentário.

Duração: 90 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Bang Filmes

Estúdio: Bang Filmes Produções

Classificação indicativa: Livre

Trailer





PONTO ZERO

Sinopse: Ênio, um menino de 14 anos, desafia uma noite tempestuosa que o levará a um encontro brutal com o destino quando tenta escapar de uma claustrofóbica cena familiar.

Crítica por Rodrigo Figueiredo: "Ponto Zero" marca a volta de José Pedro Goulart ao circuito, após o seu maior sucesso, O dia em que Dorival encarou a guarda, documentário de 1986. O longa conta a história de Ênio( Sandro Aliprandini), um adolescente um tanto introspectivo, pois sofre com Bullying na escola e, por conta da constante ausência do pai que é radialista, acaba assumindo um papel que não te pertence, já que sua mãe exige a presença que, na verdade, era papel do pai cumpri-la. 

O longa impressiona pela parte técnica, com uma fotografia impactante, além da direção de arte competente. Outro ponto positivo é o elenco, particularmente o intérprete de Ênio, pois seu personagem é complexo e ele cumpre muito bem seu papel. Além dele, Eucir de Souza está convincente, já que interpreta um pai ausente, e acaba contestando a necessidade de uma família estar o tempo todo junta, numa sequência bastante reflexiva. 

O filme demora um pouco a engrenar, o que pode gerar desconforto por parte do público. Mas, no geral, é bastante interessante.





Ficha Técnica


Título Original: Ponto Zero

Direção: José Pedro Goulart.

Roteiro: José Pedro Goulart.

Elenco: Sandro Alliprandini, Eucir de Souza e Patrícia Selonk.

Gênero: Drama

Ano de estreia: 2016

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Pandora Filmes.



Trailer




UMA NOITE EM SAMPA


Sinopse: A tragicômica situação que um grupo passou após a sessão de teatro ficará marcada pra sempre em suas mentes. O ônibus que os levaria de volta para suas casas, está trancado e sem o motorista. Perdidos, desorganizados e dependentes dos seus próprios medos, os passageiros ficam à espera, um dos males deste grupo, e o resultado é uma história misteriosa, divertida e com um desfecho sem igual.





Crítica por Andréa Cursino: Ugo Giorgete sempre fala sobre a cidade de São Paulo e desta vez, o filme tem uma linguagem de difícil compreensão e apesar de estar fazendo uma crítica dentro dos seus ideais filosóficos, o filme é para poucos.

A estética está entre o colorido e preto branco, o que causa um certo incômodo em uma única locação.  Para ser mais precisa, a cor foi gradativamente sendo apagada, mas não por completo o que deixou o filme opaco com um visual cansativo.

A interpretação é bem teatral com um tom artificial. Os atores interagem com manequins em situações que representam o controle sobre o outro.  A trilha sonora é maçante e irritante. O som do oboé deixa o filme para baixo e chato.


O filme é para um público restrito que gosta de buscar simbolismos e tentar decifrar o que o diretor quer falar.  






Ficha Técnica



Título Original: Uma Noite em Sampa

Direção: Ugo Giorgetti

Roteiro: Ugo Giorgetti

Elenco: Otávio Augusto, Flávia Garrafa, Cris Couto, Andréa Tedesco, Thiago Amaral, Susana Alves, Roney Fachinni, Cris Rocha, Siomara Schroder, André Correa,  Rodrigo Eloi, Sérgio Mastropasqua, Flávio Tolezani, Fernando Viacava, Aliu,   Luti Angelelli, Atilio Bari, Ângelo Brandini,    Isabeau,  Penha, Renildo,  Tião e  Agnes Zuliani.

Produção:  Malu Oliveira

Fotografia:  ABC, Walter Carvalho

Montagem: Marc de Rossi

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 75min.

Ano de estreia: 2016

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: O2 Play

Estúdio: O2 Filmes/ Spcine


Trailer









 A GAROTA DO LIVRO


Sinopse: O maior sonho de Alice Harvey é ser escritora, mas por enquanto ela é apenas uma assistente de editora de livros. Filha de um agente literário de Nova York, ela recebe a grande chance de avançar na carreira, mas para isso terá que enfrentar os fantasmas de seu passado. Alice também sofre com um terrível bloqueio criativo, que a impede de escrever.





Crítica por Andrea Cursino: O filme de Marya Cohn é ambientado no universo literário conduzido pela assistente de uma editora, Alice Harvey vivida por Emily VanCamp,  que aos 28 anos não realizou seu sonho em ser escritora por algo que aconteceu no passado. Alice é filha de um renomado casal editores de livro e sempre viveu nesse ambiente.


Um fato do presente trás a tona os fantasmas do passado e vamos descobrindo o que aconteceu com ela ao mesmo tempo que sua história atual é apresentada. Emily VanCamp mostra uma Alice permissiva com um temperamento de obediência a vontade dos outros e com dificuldade de fazer o que realmente quer. Ela está bem, mas não  arrebata o espectador, não emociona. O elenco é bom, mas estão todos na medida, mas o destaque fica para a atriz Ali Ahn que interpreta a melhor amiga companheira de trabalho de Alice, Sadie, uma mulher bem resolvida, determinada casada, mãe de um menino e grávida de mais um filho, o oposto da amiga.


O grande problema do filme está na direção. Marya Cohn não conseguiu imprimir na tela a força que a história pede. A direção de elenco também foi mais solta e não conseguiu tirar do elenco a força que o texto pede. As transições de passado e presente também poderiam ser um elemento a mais para contar a história com mais firmeza. Só percebemos a diferença por conta da mudança de atriz . Enquanto Emily Van Camp faz a Alice aos 28 anos,  a britânica Ana Mulvoy Ten faz a Alice adolescente. A maioria das cenas de Ana Mulvoy Ten são com o ator sueco Michael Nyquist que já vimos em filmes como: “Missão Impossível:Protocolo Fantasma” e o “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”.


Ao conhecer Emmet vivido por David Call, e reencontrar com um fantasma do passado, o escritor Milan  Daneken vivido por  Michael Nyquist ela se vê em cheque para confrontar os problemas emocionais e psicológicos que carrega. Ela percebe que precisa fazer alguma coisa para mudar sua vida e  confrontando o passado e o presente ela pode alterar o seu futuro.


Tecnicamente o filme faz o básico. Em todos os setores como fotografia, fugurino, direção de arte e trilha sonora funcionam e só.

A história lembra muito outro filme que está em cartaz “Pais e Filhas” só que sem o peso dramático do outro filme.




Ficha Técnica


Título Original: The Girl in the book

Título no Brasil: A garota do livro

Direção: Marya Cohn


Roteiro: Marya Cohn


Elenco: Emily Vancamp, Ali Ahn, Ana Mulvoy-Ten, Andrew Hunt Gordon, Bianca Bauer, Christa Beth Campbell, Courtney Daniels, David Call, Garlan Green, Jordan Lage, Josh Green, Lena Cigleris, Marissa Rose Gordon, Mason Yam, Michael Cristofer, Michael Nyqvist, Nancy Marlowe Gordon, Rachael Forster, Shirley Ephraim, Sofia Wilder, Talia Balsam, Violet Bailes


Produção: Gina Resnick e Kyle Heller.


Fotografia: Trevor Forrest

Montagem: Jessica Brunetto


Trilha Sonora:  Will Bates


Gênero:  Drama


Duração: 86 min.


Ano de estreia: 2016


País:Estados Unidos


Cor: Colorido


Distribuidora: Playarte Pictures


Estúdio: Varient


Trailer




JOGO DO DINHEIRO


Sinopse: Lee Gates é uma personalidade da TV, que se tornou conhecido como o guru de Wall Street ao utilizar informações privilegiadas da Bolsa de Valores. Porém, quando Kyle, um telespectador, perde todas as economias da família graças a uma dica do apresentador, ele decide fazê-lo refém no ar, criando uma situação tensa e elevando os níveis de audiência.
Crítica por Juliana Meneses: Lee Gates (George Clooney) é um apresentador de TV num programa que dá aconselhamentos sobre investimentos financeiros, porém seu estilo de muita fanfarronice e piadas fazem o programa ter muita audiência e pouca credibilidade como a própria aparência do show evidencia. Patty Fenn (Julia Roberts) é a produtora do programa a muitos anos e está prestes a deixar o cargo por outro emprego, o tom do programa é tão midiático ao invés de sério como se esperaria de um programa de finanças que em uma cena a personagem de Julia Roberts, produtora do programa em conversa diz: "faz tempo que não fazemos jornalismo".

Um jovem rapaz (Jack O'Conell) invade o programa ao vivo exigindo que continuasse no ar e sua forma de persuadir é uma arma apontada para a cabeça de Lee, após se passar por entregador ele entra nos bastidores com caixas contendo colete com uma bomba armada que Lee teve que vestir, com a ameaça de caso não fizessem o que ele dizia, ele acionaria o dispositivo da bomba e explodiria todo o set de filmagem.

O grande problema do rapaz era o fato de que nem todos entendiam o tom do programa e alguns realmente seguiam suas dicas, no caso dele, investiu todo o dinheiro que tinha (U$60.000) que recebeu recentemente de herança de sua mãe, num fundo dito no programa como mais seguro  com maior rentabilidade que a poupança, contudo após uma suposta pane no sistema o fundo sofreu uma instabilidade financeira e perdeu milhões de dólares, desvalorizando-se.

O tom de crítica está presente todo o filme, tanto sobre o jornalismo que busca a audiência a todo custo e não apura devidamente, como sobre os investimentos feitos para ludibriar os mais pobres e alimentar a máquina do capitalismo voraz.

Lee e Patty para ganhar tempo e tentar descobrir quem é o rapaz e o que fazer para acalma-lo e que ele não mate Lee, tentam explicar que a responsabilidade do programa é secundária, que quem deveria responder os questionamentos feitos por ele é o responsável pelo fundo, que não responde as investidas do programa. Com o apoio de uma representante da empresa responsável pelo fundo Patty descobre que Walt Camby (Dominic West) responsável do fundo está envolvido em um grande esquema de corrupção que desviou milhões de dólares e causou a queda das ações. Ao passar tal informação para Lee ele tem a mirabolante ideia de ir com o rapaz que o sequestrou pessoalmente questionar Walt. O longa quer mostrar que o rapaz que faz o sequestro não é o real vilão da história, mas sim alguém comum que sofreu e quer respostas, o real vilão é o corrupto.

Nessa parte final do longa temos uma crítica explicita sobre os espetáculos midiáticos, toda cidade tem conhecimento do que está acontecendo e mesmo sabendo dos riscos que conferir de perto, o observação da banalização da tragédia e massificação da informação, muitas vezes inverídica.

As atuações de George Clooney e Julia Roberts estão ótimas e condizente com os personagens aos quais executam. O longa prende o espectador do inicio ao fim, impossível tirar os olhos da tela.




Ficha Técnica

Título Original: Money Monster

Título no Brasil: Jogo do dinheiro

Direção: Jodie Foster

Roteiro: Alan DiFiore e Jim Kouf.

Elenco: Julia Roberts, George Clooney, Jack O'ConnellBryan Burton, Caitriona Balfe, Giancarlo Esposito, Chris Bauer, Dominic West, Condola Rashad, Darri Ingolfsson, Dennis Boutsikaris,  Emily Meade,  Greta Lee, Liz Celeste e Olivia Luccardi.

Produção: Daniel Dubiecki, George Clooney, Grant Heslov e Lara Alameddine.

Fotografia: Matthew Libatique

Montagem: Matt Chesse

Trilha Sonora: Dominic Lewis e Michael Andrews.

Gênero: Drama

Ano de produção: 2013

Ano de estreia: 2016

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Sony Pictures

Estúdio:  IM Global



Trailer



 ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO


Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) retorna à Inglaterra após uma longa viagem pelo mar. Quando vai a uma festa num casarão, ela percebe a presença de um de seus amigos do outro mundo, que a leva até um espelho mágico. Assim, ela volta ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seus pais. Para salvar o amigo, Alice deve convencer o Tempo (Sacha Baron Cohen) a ajudá-la a voltar às vésperas de um evento traumático a fim de mudar o destino do Chapeleiro.

Crítica por Andréa Cursino:  O segundo filme do conto de Lewis Caroll é apenas produzido por Tim Burton que preferiu não dirigir o filme por algumas divergências criativas. Fato que nos preocupa quando outro diretor vai contar a continuação de uma história iniciada por outro. Ainda mais um diretor com uma assinatura tão marcante como Tim Burton. A direção desta vez ficou por conta de James Bobin que dirigiu os dois últimos filmes dos Muppets.



James Bobin conseguiu manter o universo criado por Burton e nos embarca em viagem em um deslumbrante visual que vale a pena pagar um ingresso mais caro para assistir em 3D, IMAX, XD, Xplus e Kino Evolution. A experiência com a qualidade técnica desse filme só o cinema pode proporcionar. A história é interessante e os personagens funcionam bem juntos. A maquiagem está belíssima assim como os figurinos e a direção de arte.  “Alice Atraves do Espelho” é um belo trabalho de estético e até os efeitos tem um tom mais artístico. Com certeza é um forte candidato a indicação ao Oscar 2017.


Os personagens do primeiro filme estão ótimos e os novos personagens chegam com muita competência e tão à vontade que parecem que sempre pertenceram a esse universo.



A história é interessante e mostra a força da amizade entre os Chapeleiro, Alice e os outros personagens do País das Maravilhas. Outro ponto interessante é mostrar as duas irmãs, as rainhas branca e vermelha ainda criança, pouco antes delas virarem rainhas. E como um simples ato pode interferir em quem somos.


O ator Sacha Baron Cohen que interpreta o Tempo e está ótimo. Mais uma vez ele e Helen Bonham Carter dividem cenas e dão show. Os dois trabalharam antes em “Os Miseráveis” e “Sweeney Tood”. Os dois também trabalharam com Jonnhy Depp e Alan Rickman em trabalhos anteriores que foi um dos seus últimos trabalhos antes de falecer.


No fim do filme uma singela homenagem a Alan Rickman que dubla a lagarta Absolom, um dos últimos trabalhos que ator deixou antes de falecer. 




Ficha Técnica

Título Original: Alice Through the looking glass

Título no Brasil: Alice através do espelho

Direção: James Bobin

Roteiro: Linda Woolverton

Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Andrew Scott, Ed Speleers, Frances de la Tour, Geraldine James, Joanna Bobin, John Sessions, Karol Steele, Leo Bill, Lindsay Duncan, Matt Lucas, Michael Sheen, Rhys Ifans, Sacha Baron Cohen, Stephen Fry, Timothy Spall

Produção: Jennifer Todd, Joe Roth, Suzanne Todd, Tim Burton

Fotografia: Stuart Dryburgh

Montagem:  Andrew Weisblum

Trilha Sonora: Danny Elfman

Gênero: Aventura

Ano de estreia: 2016

País:  Estados Unidos / Inglaterra

Cor: Colorido

Distribuidora: Disney

Estúdio: Estúdio Shepperton



Trailer



 PEPPA PIG - AS BOTAS DE OURO E OUTRAS HISTÓRIAS



Sinopse: Com a ajuda de seus amigos, a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho, Peppa tem que viajar por terra, mar e até espaço para localizer as Botas Douradas antes da grande competição de Pulos em Poças.










Crítica: Em Breve.



Ficha Técnica

Título Original: Peppa Pig: The Golden Boots and Other Stories. 

Título no Brasil: Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias

Gênero: Animação

Duração: 62 min.

Ano de estreia: 2016

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Warner Bros

Estúdio: Astley Baker Davies Ltd. / Entertainment One

Classificação indicativa: Livre


Trailer



O VALOR DE UM HOMEM

Sinopse: Aos 51 anos, após 20 meses de desemprego, Thierry (Vincent Lindon) consegue um novo trabalho, mas logo se vê ante um dilema moral. Para manter o seu emprego, ele deverá aceitar tudo?
Crítica: Sem Críticas. 

Ficha Técnica

Título Original: La loi du marché

Título no Brasil: O valor de um homem

Direção: Stéphane Brizé

Roteiro: Olivier Gorce, Stéphane Brizé

Elenco: Agnès Millord, Catherine Saint-Bonnet, Christian Ranvier, Christophe Rossignon, Cyril J. Rolland, Dahmane Belghoul, Fayçal Addou, Florence Herry-Leham, Hakima Makoudi, Irene Raccah, Karine de Mirbeck, Matthieu Schaller, Noël Mairot, Paul Portoleau, Philippe Vesco, Pierre-Jean Feld, Roland Thomin, Sandrine Vang, Soufiane Guerrab, Stéphanie Hurel, Tevi Lawson, Vincent Lindon, Xavier Mathieu, Yves Ory

Produção: Christophe Rossignon, Philip Boëffard

Fotografia: Éric Dumont

Montagem: Anne Klotz

Gênero: Drama

Duração: 93 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2015

País: França

Cor: Colorido

Distribuidora: Imovision

Estúdio:  Arte France Cinéma / Nord-Ouest Productions

Trailer





ROTEIRO DE CASAMENTO

Sinopse: No início da carreirra e ainda desconhecida, uma atriz, namorada do diretor do filme no qual está trabalhando, acaba se apaixonando por outro homem. No entanto, sua fixação não é por uma pessoa real, mas pelo personagem que ele interpreta.







Crítica por Raquel Duarte Garcia: Roteiro de Casamento é uma comédia romântica que faz jus ao nome, pois mostra a rotina de um casal de atores: Fabián Brando (Adrián Suar) e Flor (Valeria Bertuccelli) em um set de filmagem e em paralelo suas vidas pessoais em forma de roteiro. Enquanto Fabián é um ator que vive a fundo seus personagens por mais medíocres que sejam e já Flor é uma atriz mediana que tem complexo de inferioridade e vive com sentimento de culpa, mas essa fragilidade é que encanta Fabián.

O filme argentino de Juan Taratuto mistura de uma forma harmoniosa ficção com realidade, pois através de sua direção vemos as reações dos protagonistas: de um lado o ator experiente Fabián, com muitos filmes no currículo e do outro, Flor, uma ilustre desconhecida que só está no elenco por ter um envolvimento com diretor que se acha no direito de a destratar perante a equipe por errar inúmeras vezes a seqüência e estar sempre chorando em cena, ele não contava com a defesa de Fabián por Flor.


Após um casamento aparentemente feliz, Flor chega à conclusão da péssima escolha que fez, pois o Fabián que se apaixonou, não é o egocêntrico imbecil que se casou, ela só não contava que depois dele ouvir esta revelação feita para seus amigos, a história deles, sofreria uma reviravolta.


A mistura de ficção com realidade faz com que o espectador comece a fazer uma desconstrução dos personagens, pois conhecemos a essência dos atores como pessoas e não como personagens, mas Fabián prova que todos nós temos que ser atores para se adaptar ao meio e no final esta mistura do ficcional com o real se fundem.




Ficha Técnica

Título Original: Me casé con un boludo

Título no Brasil: Roteiro de casamento

Direção: Juan Taratuto

Roteiro: Juan Taratuto, Pablo Solarz

Elenco: Adrián Suar, Alan Sabbagh, Gerardo Romano, Marcelo Subiotto, María Alché, Marina Bellati, Norman Briski, Valeria Bertuccelli

Produção: Adrián Suar, Alejandro Cacetta, Juan Pablo Galli, Juan Vera

Fotografia: Julián Apezteguia

Montagem: Pablo Barbieri Carrera

Trilha Sonora: Dario Eskenazi

Gênero: Comédia

Duração: 100 min.

Ano de estreia: 2016

País: Argentina

Cor: Colorido

Distribuidora: Paris Filmes

Estúdio: Patagonik Film Group



Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário