JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

COMEÇAM AS FILMAGENS DA NOVA PRODUÇÃO DA LC BARRETO “JOÃO”.

O filme sobre a carreira de pianista do maestro 
João Carlos Martins 
tem no elenco: Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Caco Ciocler, Alinne Moraes e Fernanda Nobre. 


As filmagens de “João”, novo filme da LC Barreto (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “O Que É Isso Companheiro?” e “Flores Raras”), baseado na carreira de pianista do maestro João Carlos Martins seguem a todo vapor com filmagens em São Paulo, Uruguai e New York.





A seguir mais informações sobre o filme





O roteiro e a direção é de Mauro Lima o que é um fator positivo para o longa. Quando o o diretor entende o roteiro o trabalho flui melhor. Nesse caso, como o diretor é o roteirista são a mesma pessoa, podemos esperar um trabalho coeso entre a história e o contador dessa história.





O elenco tem grandes talentos começando com os dois atores que interpretam o mastro João Carlos, Rodrigo Pandolfo quando mais jovem e Alexandre Nero na fase adulta.










Caco Ciocler interpreta José Kliass, professor de piano de João Carlos.













Fernanda Nobre interpreta Sandra, uma representação das mulheres que passaram pela vida de João.



















Alinne Moraes interpreta Carmem, a atual esposa de João Carlos Martins.














O filme vai abordar detalhes poucos conhecidos da vida do artista como o primeiro concerto internacional, a relação com as mulheres, a teimosia e o perfeccionismo em relação à música. 



"João" é coproduzido por Globo Filmes e Rio Filmes. A distribuição fica por conta da Europa Filmes. O orçamento é de R$ 9.107.284,13 e conta com cerca de 100 profissionais. O longa de Mauro Lima conta o patrocínio da Sete Brasil, BASF, BBDTVM, Aché, Drogarias Araújo, FIESP/SESI, Unilever/Lux e Gol.


O filme tem a previsão de estreia para o segundo semestre de 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário