JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 29 de março de 2016

A NOVA SÉRIE ''INSÔNIA'' ESTREIA NO CANAL BRASIL DIA 1º DE ABRIL

O canal Brasil tem uma estreia especial, no dia 1º de abril, "Insonia" de Darcy Burger. A nova série do canal retrata a transformação de um jornalista em vampiro, com ares de suspense, mistério e doses de comédia. A série conta com 13 episódios de 25 minutos e é ambientada na redação de um jornal no Rio de Janeiro e tem no elenco: Matheus Lima, Mônica Bittencourt, Caetano O'Maihlan, Rodrigo Candelot, Laila Zaid, Regiana Antonini, Mariana Vaz, Léo Pinheiro, Daniel Braga, Julia Cartier Bresson,  entre outros.  



Sinopse: Leon (Matheus Lima) é redator de cultura de um grande jornal e amante de jazz e xadrez. Após uma tórrida noite de amor com Flávia (Mônica Bittencourt), musa do periódico, ele passa a ter comportamentos estranhos. Paralelamente, crimes misteriosos acontecem em sua vizinhança: mulheres são assassinadas na madrugada por um serial killer que morde suas vítimas antes de matá-las. Não bastasse essa confusão em sua vida pessoal, Leon enfrenta também um conturbado momento profissional. Perseguido por seu arquirrival Ivan (Caetano OMaihlan) e em crise criativa, ele não consegue trabalhar em paz ou escrever seu tão sonhado roteiro de cinema. 

Na história, Leon tem uma vida cercada por personagens estranhos, que são apresentados a cada capítulo. Sua mãe, Cassandra (Regiana Antonini), é obcecada pela morte. Pereira (Rodrigo Candelot), seu colega de trabalho, lidera uma seita apocalíptica. A repórter Tina (Mariana Vaz) é uma moça sem pudores. André (Léo Pinheiro), seu melhor amigo, coloca a amizade na berlinda por uma mulher. Carlão (Daniel Braga) é um fotógrafo machista e cafajeste, e Renata (Julia Cartier Bresson) é uma astróloga que vive em seu próprio mundo imaginário. Em meio a esta realidade delirante, Leon mergulha diariamente em um turbilhão cada vez mais caótico, em uma queda vertiginosa da qual poderá ser salvo pela misteriosa Clarice (Laila Zaid), sua vizinha.



SERVIÇO:

CANAL BRASIL

"Insônia"

- Estreia: sexta, dia 01/04, às 21h.

- Inédito e exclusivo

- Horário: sexta, às 21h

- Horários alternativos: sábado, às 15h30, e segunda, às 12h30

- Classificação: 14 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário