JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VAI QUE COLA O FILME JÁ ESTÁ DISPONÍVEL TELECINE ON DEMAIN



Sucesso nos cinemas, o filme que teve a maior abertura do cinema nacional em 2015 já está disponível para locação no Telecine On.Demand. A comédia Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de espectadores às salas brasileiras e é uma adaptação da série de TV homônima, com Paulo Gustavo no papel principal.

Sinopse: Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, seu ex-sócio, Andrade (Márcio Kieling), consegue fazer com que ele recupere sua cobertura no Leblon. Mas como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro.


Ficha Técnica:

Título Original: Vai que Cola - O Filme

Direção: César Rodrigues.

Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Emiliano Dávila, Catarina Abdalla, Sulvio Guidane, Oscar Magrini, Márcio Kieling, Werner Schunemman, Jonanthan Haagensen, Kleber Toledo e Flavia Reis.

País: Brasil

Ano: 2015

Gênero: Comédia. 

Duração: 100 min. 

Classificação Etária: 12 anos.

O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras NET, GVT, Oi Tv, SKY, VIVO, Sky online, Itunes, Google.

O Telecine ON disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras e nos principais portais de conteúdo digital.


De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário