Nessa semana mais 13 filmes chegam as salas de cinema no Brasil.
O Brasil tem cinco filmes: três documentários e dois dramas.
Os Estados Unidos também tem cinco filmes: dois dramas, uma comédia e dois filmes de terror, a França tem um drama e duas coproduções, uma comédia com a Bélgica e um drama com o Japão.
Vamos começar com o cinema nacional!
O Brasil tem cinco filmes, os documentários "Ídolo" sobre o jogador de futebol Nilton Santos, "Eu Sou Carlos Imperial" e " Chico - Artista Brasileiro". E os dramas "Os sonhos de um sonhador - A história de Frank Aguiar" e "Ausência."
Os Estados Unidos tem cinco filmes também. A Fox trás a adaptação do livro de Mary Shelley "Victor Frankenstein", o drama "Joe", a comédia "American Ultra: Armados e Alucinados", o suspense "A Visita", o terror "A Garota Sombria Caminha pela Noite".
A França tem o drama "O Cheiro da Gente" , o drama "Relacionamento à Francesa".
Para fechar as estreias da semana, a co-produção com o Japão "Do Outro Lado".
Os Estados Unidos também tem cinco filmes: dois dramas, uma comédia e dois filmes de terror, a França tem um drama e duas coproduções, uma comédia com a Bélgica e um drama com o Japão.
Vamos começar com o cinema nacional!
O Brasil tem cinco filmes, os documentários "Ídolo" sobre o jogador de futebol Nilton Santos, "Eu Sou Carlos Imperial" e " Chico - Artista Brasileiro". E os dramas "Os sonhos de um sonhador - A história de Frank Aguiar" e "Ausência."
Os Estados Unidos tem cinco filmes também. A Fox trás a adaptação do livro de Mary Shelley "Victor Frankenstein", o drama "Joe", a comédia "American Ultra: Armados e Alucinados", o suspense "A Visita", o terror "A Garota Sombria Caminha pela Noite".
A França tem o drama "O Cheiro da Gente" , o drama "Relacionamento à Francesa".
Para fechar as estreias da semana, a co-produção com o Japão "Do Outro Lado".
ÍDOLO
Sinopse: Documentário que narra a trajetória de Nilton Santos (1927-2013), craque do futebol brasileiro e internacional. Bicampeão mundial (1958-1962), conhecido como " a Enciclopédia do Futebol" e eleito o "Melhor lateral esquerdo de todos os tempos". Nilton, um ídolo de gerações de torcedores e astros do futebol de ontem e de hoje.
Crítica por Alê Shcolnik: Documentário sobre o jogador de futebol Nilton Santos, um ídolo para qualquer botafoguense. Fiel ao seu time e com o apelido de "Enciclopédia", por conta do tamanho conhecimento futebolístico que possuía. Considerado por muitos, o melhor lateral esquerdo de todos os tempos. Até hoje, Nilton é lembrado dentro e fora dos gramados.
A carreira vitoriosa no Botafogo, único clube que defendeu, e na seleção brasileira, o projeto social junto às crianças carentes em Palmas, Tocantis, e a luta contra a doença são histórias contadas em detalhes durante os 90 minutos do filme. Ídolo é uma grande homenagem ao ex-jogador que faleceu no dia 27 de novembro de 2013, aos 88 anos.
O documentário aborda a questão da velhice e a verdadeira definição de ídolo e atleta. Ao contrário do que vemos hoje em dia sobre a vida de jogadores de futebol. Diria que é uma ótima crítica sobre comportamento e exemplos para/com a sociedade.
Além disso, “Ídolo” conta a trajetória profissional e pessoal do jogador de futebol.
É um documentário simples, linear, com ótimos depoimentos, fotos e imagens de arquivo. A trilha sonora acompanha muito bem a montagem e dando uma certa leveza ao filme.
Ficha Técnica
Título Original: Ídolo
Título no Brasil:Ídolo
Direção: Ricardo Calvet
Roteiro: Ricardo Calvet
Elenco: Nilton Santos, Carlos Alberto Torres, Gerson, Paulo Vinicius Coelho e Zico.
Produção: Juliana David e Ricardo Calvet.
Fotografia: Ricardo Macedo
Montagem: Luiz Guimarães Castro
Trilha Sonora: Pedro Igel
Duração: 90 min.
Ano: 2014
País: Brasil
Cor: Colorido
Distribuidora: Nossa Distribuidora
Classificação: Livre
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EU SOU CARLOS IMPERIAL
Sinopse: A trajetória de Carlos Imperial através de seu peculiar filtro brincalhão, mulherengo e polêmico. Verdades e mentiras, ficção e realidade, depoimentos documentais e outros encenados ficarão embaralhados. Num filme sobre Imperial, assim como em sua vida, a "pilantragem é a apoteose da irresponsabilidade consciente".
Crítica: Sem Crítica.
Ficha Técnica
Título Original: Eu Sou Carlos Imperial
Título no Brasil: Eu Sou Carlos Imperial
Direção: Renato Terra, Ricardo Calil
Roteiro: Renato Terra, Ricardo Calil
Produção: Alexandre Rocha, Marcelo Pedrazs
Fotografia: Jaques Cheuiche
Montagem: Jordana Berg
Gênero: Documentário
Duração: 90 min.
Ano: 2015
País: Brasil
Cor: Colorido
Distribuidora: Bretz Filmes
Estúdio: Afinal FIlmes
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CHICO - ARTISTA BRASILEIRO
Sinopse:
Crítica: Em breve
Ficha Técnica
Título Original: Chico - Artista Brasileiro
Título no Brasil: Chico - Artista Brasileiro
Direção: Miguel Faria Jr.
Roteiro: Miguel Faria Jr.
Elenco: Chico Buarque, Adriana Calcanhoto, Milton Nascimento, Mart’Nália, Pérciles e Roberta Sá.
Produção: Miguel Faria Jr.
Fotografia: Lauro Escorel
Montagem: Diana Vasconcellos
Trilha Sonora: Chico Buarque de Hollanda
Gênero: Documentário
Duração: 116 min.
Ano: 2015
País: Brasil
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: 1001 Filmes / Globo Filmes
Classificação: 10 anos
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OS SONHOS DE UM SONHADOR
- A HISTÓRIA DE FRANK AGUIAR
Sinopse: A história de um dos maiores músicos brasileiros, FRANK AGUIAR. O filme mostra a inspiração do músico na sua infância, até iniciar sua jornada em busca de reconhecimento além das fronteiras do Piauí. Enfrentando dificuldades, arrumando seus jeitos e malandragens, Frank se torna um músico popular com seu forró eletrônico.
Crítica: Sem crítica.
Ficha Técnica
Título Original: Os sonhos de um sonhador - A história de Frank Aguiar
Título no Brasil: Os sonhos de um sonhador - A história de Frank Aguiar
Direção: Caco Milano
Roteiro: Caco Milano
Elenco: Chico Anysio, Frank Aguiar, Gustavo Leão, Nelson Xavier, Rosi Campos
Produção: Edu Sallouti, Ivan Teixeira, Marcos Audra
Fotografia: Uli Burtin
Gênero: Drama
Duração: 80 min.
Ano: 2011
País: Brasil
Cor: Colorido
Distribuidora: Elite Filmes
Estúdio: Maristela Filmes / Nation Filmes
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AUSÊNCIA
Sinopse: Serginho é um adolescente que está na fase "entre menino e homem" depois que seu pai abandonou a família. Ele agora é o homem da casa, tomando conta da mãe e do irmão mais novo, enquanto trabalha na feira e mantém sua amizade com Mudinho e Silvinha. Ele tem uma relação confusa, entre o sexo e o afeto, com o professor Ney, que tem idade para ser seu pai.
Crítica por Andrea Cursino: Ausência é um filme que tem um problema com o ritmo e acaba perdendo a força. O roteiro não ajuda a melhorar o ritmo determinado pelo diretor Chico Teixeira.
O ponto positivo está na escolha do elenco. Ninguém se destacou e todos fazem um bom trabalho. A história no fim acaba sendo um dramalhão cansativo.
O maior problema do filme está na falta de objetivo do diretor em contar uma história. Em alguns momentos o filme se arrasta e em outros parece que vai engatar a história e perde logo o foco.
A direção de arte é o ponto forte em mostrar o universo de feirantes.
O ponto positivo está na escolha do elenco. Ninguém se destacou e todos fazem um bom trabalho. A história no fim acaba sendo um dramalhão cansativo.
O maior problema do filme está na falta de objetivo do diretor em contar uma história. Em alguns momentos o filme se arrasta e em outros parece que vai engatar a história e perde logo o foco.
A direção de arte é o ponto forte em mostrar o universo de feirantes.
Ficha Técnica
Título Original: Ausência
Título no Brasil:
Direção: Chico Teixeira
Roteiro: Cesar Turim, Chico Teixeira, Sabina Anzuategui
Elenco: Matheus Fagundes, Irandhir Santos, Francisca Gavilán, Gilda Nomacce, e Thiago de Matos.
Produção: Denise Gomes, Paula Cosenza
Fotografia: Ivo Lopes Araújo
Montagem: Vânia Debs
Trilha Sonora: Alexandre Kasin
Gênero: Drama
Duração: 84 min.
Ano: 2014
País: Brasil / Chile / França
Cor: Colorido
Distribuidora: Imovision
Estúdio: BossaNovaFilms
Classificação: 12 anos
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VICTOR FRANKENSTEIN
Sinopse: O radical cientista Victor Frankenstein e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman compartilham uma visão nobre sobre ajudar a humanidade por meio de uma pesquisa inovadora. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão pelo controle da vida e pela imortalidade mostra consequências assustadoras. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.
Crítica por Andrea Cursino: O diretor Paul McGuigan levou para a tela a adaptação do livro de Mary Shelley, "Frankenstein: ou o moderno Prometheu" escrito por Max Landis.
O filme é tecnicamente bem feito e interessante. A fotografia escura brinca com sombras e luzes. Bons efeitos visuais e sonoros. A movimentação de câmera de McGuigan nos leva a uma jornada teológica de questionamentos sobre a vida e morte, culpa e arrependimento, compaixão e frieza, amizade e redenção.
O ponto forte está na atuação da dupla James McAvoy e Daniel Radcliff. Os dois atores estão ótimos. Enquanto McAvoy imprime uma intensidade a Victor Frankenstein como se fosse uma sinfonia com altos e baixos, Radcliff mergulhou de cabeça na composição de Igor. Impressionante trabalho de expressão corporal para fazer um personagem que tem uma evolução física e um desenho de personalidade que serve de termômetro para o desenvolvimento do conceito da história.
O que pode parecer apenas mais um filme de monstro, já que, os monstros estão na moda, Victor Frankenstein é algo além de efeitos modernos do universo gótico de Mary Shelley, e sim, um questionamento sobre vida e morte e comportamento humano.
Um filme tecnicamente bem feito, um belo trabalho de atuação e um bom entretenimento com conteúdo para pensar quando sair da sala.
O filme é tecnicamente bem feito e interessante. A fotografia escura brinca com sombras e luzes. Bons efeitos visuais e sonoros. A movimentação de câmera de McGuigan nos leva a uma jornada teológica de questionamentos sobre a vida e morte, culpa e arrependimento, compaixão e frieza, amizade e redenção.
O ponto forte está na atuação da dupla James McAvoy e Daniel Radcliff. Os dois atores estão ótimos. Enquanto McAvoy imprime uma intensidade a Victor Frankenstein como se fosse uma sinfonia com altos e baixos, Radcliff mergulhou de cabeça na composição de Igor. Impressionante trabalho de expressão corporal para fazer um personagem que tem uma evolução física e um desenho de personalidade que serve de termômetro para o desenvolvimento do conceito da história.
O que pode parecer apenas mais um filme de monstro, já que, os monstros estão na moda, Victor Frankenstein é algo além de efeitos modernos do universo gótico de Mary Shelley, e sim, um questionamento sobre vida e morte e comportamento humano.
Um filme tecnicamente bem feito, um belo trabalho de atuação e um bom entretenimento com conteúdo para pensar quando sair da sala.
Ficha Técnica
Título Original:
Título no Brasil:
Direção: Paul McGuigan
Roteiro: Max Landis
Origem da História: Baseado na obra de Mary Shelley.
Elenco: Daniel Radcliffe, James McAvoy, Jessica Brown Findlay, Andrew Scott, Callum Turner, Daniel Mays, Charles Dance, Freddie Fox, Guillaume Delaunay, Adam Bond, Adrian Schiller, Alistair Petrie, Arti Shah, Barrie Martin, Bronson Webb, Louise Brealey, Mark Gatiss, Spencer Wilding, Matthew John Morley e Valene Kane.
Produção: John Davis
Fotografia: Fabian Wagner
Montagem: Andrew Hulme
Trilha Sonora: Craig Armstrong
Gênero: Adaptação / Ficção Científica / Terror Gótico
Duração: 102 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Davis Entertainment / Twentieth Century Fox Film Corporation
Classificação: 12 anos
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JOE
Sinopse: Joe Ransom é um ex presidiário que tenta recomeçar a vida trabalhando em uma madereira. Lá, ele conhece Gary, um garoto de 15 anos que busca um emprego para proteger a família do pai alcóolatra. Joe decide cuidar do garoto e de sua família.
Crítica: Em Breve.
Ficha Técnica
Título Original: Joe
Título no Brasil: Joe
Direção: David Gordon Green
Roteiro: Gary Hawkins
Elenco: Nicolas Cage, Tye Sheridan, Gary Poulter, Aaron Spivey-Sorrells, Brenda Isaacs Booth, Adriene Mishler, Elbert Hill III, Aj Wilson McPhaul, Anna Niemtschk, Brian Mays, Gary Poulter, Heather Kafka, Ronnie Gene Blevins e Sue Rock.
Produção: David Gordon Green, Derrick Tseng e Lisa Muskat.
Fotografia: Tim Orr
Montagem: Colin Patton
Trilha Sonora: David Wingo e Jeff McIlwain.
Gênero: Drama
Duração: 117 min.
Ano: 2013
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Distribuidora: Elite Filmes
Estúdio: Dreambridge Films / Muskat Filmed Properties / Rough House Pictures / Worldview Entertainment
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AMERICAN ULTRA:
ARMADOS E ALUCINADOS
Crítica: Sem crítica.
Ficha Técnica
Título Original:
Título no Brasil: American Ultra: Armados e Alucinados
Direção: Nima Nourizadeh
Roteiro: Max Landis
Elenco: Kirsten Stewart, Jesse Eisenberg, Bill Pullman, John Leguizamo,Topher Grace, Nash Edgerton,
Connie Britton, Don Yesso, Lavell Crawford, Tony Hale, Michael Papajohn, Teri Wyble, Vic Chao, Walton Goggins e Monique Ganderton.
Produção: Anthony Bregman, Britton Rizzio, David Alpert, Kevin Scott Frakes e Raj Brinder Singh.
Fotografia: Michael Bonvillain.
Montagem: Andrew Marcus e Bill Pankow.
Trilha Sonora: Marcelo Zarvos.
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Bridge Finance Company, The / Circle of Confusion / FilmNation Entertainment / Likely Story / Merced Media Partners / PalmStar Entertainment / PalmStar Media
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A VISITA
Sinopse: Dois irmãos vão passar férias na fazenda de seus avós, os quais nunca viram devido à briga de sua mãe com eles. Assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, eles percebem que as chances de voltar para a casa e à vida normal estão cada vez menores. Qual será o terrível segredo guardado pelos avós de Tyler e Rebecca?
Crítica por Zeca Seabra: Depois
de amargar alguns fracassos de crítica e bilheteria, o diretor M. Night
Shyamalan volta à ativa com o thriller
“A Visita” (The Visit) desta vez explorando o subgênero “pseudo documentário”,
onde os personagens narram e gravam os acontecimentos em câmeras portáteis.
Após
receber um convite para visitar os avós, que nunca conheceram, em uma fazendo
isolada nos confins da Pensilvânia, os adolescentes Rebecca (Olivia De Jonge) e Tyler (Ed Oxenbould) gravam um documentário
caseiro para resgatar a história de sua mãe (Kathryn Hahn) que foi abandonada pelo marido e expulsa da casa dos
avós, quinze anos atrás. Eles aceitam o convite e são recebidos por dois
simpáticos velhinhos (Deanna Dunagan
e Peter McRobbie) que não demoram
apresentar hábitos no mínimo inusitados e estranhos. Aos poucos os dois jovens
percebem que o cenário não é tão acolhedor como aparentava e juntos chegarão a
uma conclusão aterrorizante.
O
filme é oficialmente a produção de menor custo de Shyamalan desde sua estréia e
talvez por isso contenha elementos que funcionem como deveriam. Apesar de não
acrescentar nada de novo ao gênero found footage,
o filme faz uma divertida (e livre) adaptação do conto de fada dos irmãos
Grimm, João e Maria, especialmente quando a vovó pede para Becca limpar o
forno.
Há
alguns momentos genuinamente tensos contrastando com a atmosfera bucólica do
local e apesar de ainda ser cedo para festejar como o grande retorno do
diretor, certamente é o melhor filme de Shyamalan
em uma década.
Ficha Técnica
Título Original:
Título no Brasil: A Visita.
Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan
Elenco: Ed Oxenbould, Olivia DeJonge, Kathryn Hahn, John Buscemi, Peter McRobbie, Brian Gildea,Erica Lynne Marszalek, Michelle Rose Domb, Benjamin Kanes,Shelby Lackman, Deanna Dunagan, Jon Douglas Rainey, Michael Mariano, Richard Barlow e Sajida De Leon.
Produção: Jason Blum, M. Night Shyamalan e Marc Bienstock.
Fotografia: Maryse Alberti
Montagem: Luke Franco Ciarrocchi
Trilha Sonora: Naaman Marshall
Gênero: Suspense
Duração: 94 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Distribuidora: Universal Pictures
Estúdio: Blinding Edge Pictures / Blumhouse Productions
Classificação: 12 anos
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GAROTA SOMBRIA
CAMINHA PELA NOITE
Sinopse: Coisas estranhas acontecem em Bad City. Uma cidade fantasma iraniana, lar de prostitutas, viciados, cafetões e outras almas sórdidas. Um reduto de depravação e falta de esperança, onde uma vampira solitária persegue os habitantes mais repugnantes. Mas quando um garoto conhece uma garota, uma história de amor incomum começa a florescer... vermelha como o sangue.
Crítica: Sem críticas.
Ficha Técnica
Título Original: A Girl Walks Home Alone at Night
Título no Brasil: Garota Sombria Caminha Pela Noite
Direção: Ana Lily Amirpour
Roteiro: Ana Lily Amirpour
Elenco: Sheila Vand, Arash Marandi, Dominic Rains, Marshall Manesh, Ana Lily Amirpour, Milad Eghbali, Mozhan Marnò, Ray Haratian, Pej Vahdat, Reza Sixo Safai e Rome Shadanloo.
Produção: Ana Lily Amirpour, Justin Begnaud, Sina Sayyah
Fotografia: Lyle Vincent
Montagem: Alex O'Flinn
Gênero: Terror
Duração: 101 min.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Distribuidora: Imovision
Estúdio: Black Light District / Logan Pictures / Say Ahh Productions / SpectreVision
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O CHEIRO DA GENTE
Sinopse: Larry Clark acompanha momentos da vida de um grupo de seis jovens parisienses, seus encontros entre o Museu de Arte Moderna e o Palais de Tokyo e suas festas repletas de sexo, drogas e rock'n'roll. As relações desses jovens com suas famílias, com o consumo, com o sexo e os relacionamentos, com a internet e a prostituição.
Crítica por Juliana Meneses: Em Breve.
Ficha Técnica
Título Original: The Smell of Us
Título no Brasil: O Cheiro da Gente
Direção: Larry Clark
Roteiro: Larry Clark, Mathieu Landais
Elenco: Lukas Ionesco, Diane Rouxel, Theo Cholbi, Adrien Binh Doan, Terin Maxime, Eva Menis-Mercier, Valentin Charles, Hugo Behar-Thinières, Ryan Ben Yaiche, Serena Perret, Théo Cholbi e Larry Clarke.
Produção: Christophe Mazodier, Gérard Lacroix, Pierre-Paul Puljiz
Fotografia: Hélène Louvart
Montagem: Marion Monnier
Gênero: Drama
Duração: 92 min.
Ano: 2014
País: França
Cor: Colorido
Distribuidora: Zeta Filmes
Estúdio: Morgane Production / Polaris Film Production / Polyester
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RELACIONAMENTO À FRANCESA
Sinopse: Florence (Marina Foïs) e Vicent Leroy (Laurent Lafitte) são um casal bem sucedido. Eles têm três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, até que ambos recebem uma proposta de serem promovidos. Com a turbulência e o caos da vida em conjunto, eles decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com a guarda dos filhos.
Crítica: Sem Crítica.
Ficha Técnica
Título Original: Papa ou maman
Título no Brasil: Relacionamento à Francesa
Direção: Martin Bourboulon
Roteiro: Alexandre de la Patellière e Matthieu Delaporte.
Elenco: Laurent Lafitte, Marina Foïs, Alexandre Desrousseaux, Yves Verhoeven, Vanessa Guide,Judith El Zein, Eric Naggar, Michaël Abiteboul,Anna Lemarchand, Michel Vuillermoz, Jean-Baptiste Fonck,Pierre Samuel, Yannick Choirat, Mireille Franchino, Théoline Lanckriet, Achille Potier e Anne Le Ny.
Produção: Dimitri Rassam
Fotografia: Laurent Dailland
Montagem: Virginie Bruant
Trilha Sonora: Jérôme Rebotier
Gênero: Comédia
Duração: 85 min.
Ano: 2015
País: França
Cor: Colorido
Distribuidora: Tucumán Filmes
Estúdio: Chapter 2 / Umedia
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PARA O OUTRO LADO
Sinopse: Depois de três anos separados, Yusuke volta, de repente, para a sua esposa Mizuki e a convida para conhecer as pessoas com quem ele conviveu durante esses anos. Ao mesmo tempo em que Mizuki interage com os novos amigos, ela questiona a visão que tem do marido e a mudança que sofreu enquanto ele estava ausente.
Crítica: Em Breve.
Ficha Técnica
Título Original: Kishibe no Tabe
Título no Brasil: Para o Outro Lado
Direção: Kiyoshi Kurosawa
Roteiro: Kiyoshi Kurosawa
Origem da História: Baseado no livro de Kazumi Yumoto.
Elenco: Eri Fukatsu, Tadanobu Asano, Yû Aoi, Akira Emoto,Hideyuki Okamoto, Mika Muraoka, Sola Ishii,Kaoru Okunuki,Masao Komatsu,Miho Fukaya, Yumiko Ise, Daiki Fujino e Kana Matsumoto.
Produção: Kiyoshi Kurosawa
Fotografia: Akiko Ashizawa
Montagem: Tsuyoshi Imai
Trilha Sonora: Naoko Eto, Yoshihide Otomo
Gênero: Drama
Duração: 127 min.
Ano: 2015
País: França / Japão
Cor: Colorido
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estúdio: Comme des Cinémas / Office Shirous / Wowow Films
Classificação: 14 anos
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