JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 3 de outubro de 2015

MOSTRA GLOBONEWS EXIBE PALESTRA SOBRE O PROGRAMA EM PAUTA : UM NOVO FORMATO DE TELEJORNAL

por Juliana Meneses

Nesse sábado (03) foi realizado na Sede do Festival do Rio pela Rio Market a Mostra GloboNews trazendo o programa Em Pauta e seu novo formato de Telejornal.

O modelo do jornal foge do tradicional e vem a anos agradando os telespectadores com seu formato descontraído. Os jornalistas mostram as pautas e debatem sobre elas, a informação chega junto com a emoção.

Na mostra foi contada várias curiosidades sobre como o programa foi criado e como é feito. A ideia surgiu para estar na grade do canal na hora do horário eleitoral obrigatório, que leva vários pessoas trocarem de emissora, se a ideia desse certo o programa tinha possibilidade de ficar fixo, e já são cinco anos no ar.

O Em Pauta trás um jornalismo com credibilidade mas também bastante improviso, liberdade, criatividade e espírito de equipe.

Com muita simpatia e bom humor os jornalistas falaram sobre o dia-a-dia do programa e seus bastidores, histórias pessoas vivenciadas enquanto trabalham no jornal, responderam perguntas, além de uma entrada ao vivo no canal no Jornal das 15 h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário